Classificação da Série A 2015 – 20ª rodada

A classificação da Série A 2015 após 20 rodadas. Crédito: Superesportes

Os rubro-negros largaram muito mal no returno. O Sport perdeu do Figueirense de virada, em Florianópolis, chegando a seis partidas sem vitória. O hiato chega a um mês. Apesar disso, contou com a “sorte”, porque a distância do G4 se manteve em dois pontos (33 x 31), uma vez que apenas os três primeiros colocados pontuaram (Corinthians, isolado na ponta, Galo e Grêmio).

Perderam Fluminense, Palmeiras, São Paulo Sport e Atlético-PR, com todo mundo guardando posição. No caso do Leão, o 7º lugar. Dos cinco, só o Furacão não caiu de virada. Sobre a briga pela quarta vaga, o cenário ficou mais acirrado, com os cinco jogando em casa no próximo fim de semana, após os jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Sem contar que ainda tem mais dois possíveis candidatos se aproximando, Inter e Santos.

Lá embaixo, o Vasco está numa situação crítica. Lanterna absoluto (com a vexatória marca de 8 gols em 20 jogos), continuará em último mesmo vencendo os dois próximos jogos e contando com duas derrotas do vice-lanterna, o Joinville. A menos que também tire 19 gols de diferença no saldo…

A 21ª rodada do representante pernambucano
30/08 (16h00) – Sport x Flamengo (Arena Pernambuco)

Histórico no Recife pela elite: 6 vitórias leoninas, 4 empates e 3 derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*