Na greia entre Painho e Papai da Cidade, capas do Aqui PE repercutem no Sportv

Manchete do Aqui PE no dia 27 de agosto de 2015. Crédito: reprodução Sportv

O jornal Aqui PE é conhecido pela greia nas manchetes, sem poupar ninguém em Pernambuco. A linha editorial é ainda mais instigada quando se fala do futebol local, tanto positiva, quanto negativamente. Nos dias 20 e 27 de agosto, as quintas-feiras seguintes aos jogos entre Sport e Bahia, pela Copa Sul-Americana de 2015, as capas deixaram isso bem claro.

Após o duelo em Salvador, “Painho” ganhou vez na chamada, devido à boa vantagem para estabelecer 7 x 1 em mata-matas no clássico nordestino. Com a reviravolta no Recife, o velho apelido leonino, “Papai da Cidade”, ganhou uma versão curta e direta. As duas capas foram repercutidas no programa Redação Sportv, do canal Sportv, comandado pelo jornalista André Rizek.

Além da repercussão nacional, as duas manchetes rodaram bastante nas ruas de Pernambuco, uma vez que o Aqui PE é o jornal de maior circulação no estado, com 479 mil leitores diários, segundo o instituto Marplan/2014.

Manchete do Aqui PE no dia 20 de agosto de 2015. Crédito: reprodução Sportv

One Reply to “Na greia entre Painho e Papai da Cidade, capas do Aqui PE repercutem no Sportv”

  1. RIZEQUINHO, na próxima, copiará Manchetaço de AQUIpe. Como ÚNICO NORDESTINO NA ELITAÇA NACIONAL e ÚNICO REPRESENTANTE REGIONAL NA SULITA: PALMAS PARA O PAPAI DO NORDESTE. Cacilda! PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, O MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NE, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*