Vitória aos 46 minutos do segundo tempo deixa o Náutico encostado no G4

Série B 2015, 21ª rodada: Náutico 1x0 Boa Esporte. Foto: Rafael Martins/DP/D.A Press

A campanha do Náutico na Arena Pernambuco sustenta o sonho em 2015. Invicto como mandante, o Timbu vem arrancando as vitórias de todas as formas. Contra o Boa Esporte, a análise prévia nem indicava tanto esforço assim, mas foi preciso. E houve. Aos 46 minutos do segundo tempo, depois de ter evitado o gol mineiro, o Timbu chegou ao triunfo, com William Magrão cruzando para o zagueiro Rafael Pereira subir mais que a defesa e balançar as redes, 1 x 0.

Em São Lourenço, onde parece haver uma metamorfose, o time comandado por Lisca chegou a nove vitórias e dois empates, com um excelente aproveitamento de 87,8% dos pontos conquistados. Apesar disso, a equipe se mantém fora do G4, naturalmente pelo péssimo rendimento longe do estado, na casa de 20% – vide o 5 x 1 para o Luverdense sábado passado, no Mato Grosso.

Isso explica um pouco a impaciência da torcida até o tento, mesmo com apenas 4.479 presentes. Era “a” chance, após os tropeços adversários diretos, com derrotas de América/MG e Botafogo e empate do Vitória. Mas se existe algo básico no futebol é o alívio que qualquer vitória traz, e independentemente do G4, o time ficou a apenas três pontos do líder…

Série B 2015, 21ª rodada: Náutico 1x0 Boa Esporte. Foto: Rafael Martins/DP/D.A Press

3 Replies to “Vitória aos 46 minutos do segundo tempo deixa o Náutico encostado no G4”

  1. Joguinho enjoado, mas valeu pela vitória. O time é limitado, mas subiremos…. Quem sabe até com o título de campeão. Avante, TIMBA!

  2. Se não é sofrido, não é Náutico, agora se quiser somar pontos contra o criciúma, tem que jogar melhor do que hoje.

  3. Eu tinha vergonha de torcer para um time cujo técnico leva esporro de zagueiro. O Eller chegou junto em cima do desmiolado Belisca, que deu piti na hora do golzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*