Podcast 45 (166º), Vitória do Náutico (Boa) e derrotas de Santa (Paraná) e Sport (Fla)

O fim de semana registrou apenas uma vitória local. Em casa, claro, pois longe do estado, em 2015, os resultados não estão vindo. Dos 31 jogos como visitante, com Sport, Náutico e Santa nas Séries A e B, foram apenas 2 vitórias, ambas na segundona. Não por acaso, o Leão é o único da elite que ainda não venceu fora. E nem em seu reduto está fácil. O 45 minutos começou o revés diante do Flamengo, na Arena, com a consequência para o jogo em Curitiba, quarta. Na sequência, a suada vitória alvirrubra sobre o Boa Esporte, que deixou o time encostado no G4. Por fim, a displicência coral contra o Paraná, que brecou a ascensão e ainda terminou com Grafite e Aquino suspensos.

Confira um infográfico com as principais atrações da gravação aqui.

Nesta edição, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

2 Replies to “Podcast 45 (166º), Vitória do Náutico (Boa) e derrotas de Santa (Paraná) e Sport (Fla)”

  1. agora diga aí, já pensou marcelinho PÊBÊ guardado pra entrar no segundo tempo desse último jogo contra o flanela? dále umas bombas de fora, umas faltas mortais, acho que o cangaceiro da ilha ainda joga ano que vem pra ficar guardado,entrar meia horinha e destruir, kkkkk…

  2. meu irmão, fala-se em desgaste físico, técnico e vice e versa mas agora entra os vacilos de eduardo tbm… acho que ele tá virando conservador, ele que entrava de base, bancava a base sem pudor, na ousadia, agora tá repetitivo e conservador… pra mim tá evidente a queda de produção geral do time titular, e isso é na conta do lado físico, e o físico tá quebrando o técnico na sequência. e daí o técnico tem que dá o jeito dele, e ficar de arenguinha com os caras não cabe… tbm não cabe predileção subjetiva de jogador… o elenco tem que rodar e pronto! o sport tem suas limitações e o técnico tem que ser inteligente e voltar a ser pragmático ao invés de engessar as coisas… ele é preparador físico tbm, ele conhece clinicamente o desgaste dos caras na causa, então meu amigo, brocador tá novo e vem correspondendo, mantém o cara, régis precisa de sequência e diego souza precisa de repouso, bota régis e pronto, diego entra no segundo se precisar, bota neto moura pra rodar, bota danilo na tora, e o danilo goleiro respondeu demais às expectativas, mas é magrão sem discussão! segurança, experiência, e faz diferença em campo o cara! xavier tá zebrado meu irmão, gol contra em sp, expulsão em salvador, expulsão ontem, dá um tempo pra ele e um banho de sal grosso, ou leva ele na sessão do descarrego, deixa ferrugem um tempinho… marlone não ganha uma, não efetiva uma jogada, é um banquinho… renê, criatura ingênua, tem bola pra dá pra flanela não meu amigo, merece respeito não, ele que se vire, e não vá enfrentar a torcida ela certa não meu amigo…rithely outra criatura ingênua, tem bola pra flanela não meu amigo, ignore e se aproveite da situação, é o flanela, time do submundo do crime, foda-se! perder de um time ruim desse porra!
    chegando proposta de 2Omilhões pra frente em renê, pode adiantar ele!

    obs: eduardo meu filho, malícia, cancha, maladrangem! roda os caras, poupa os titulares aos poucos, coloca força máxima no segundo tempo, roda o elenco com o que tem, e dê sequência a régis e brocador, variar, saber a hora de ganhar o jogo, ditar o ritmo, é só o flanela, não é nenhum real madrid não, é só o flanela, no brasil não tem que ficar supervalorizando ninguém não, não tem ninguém tão acima do sport no país não, e tem 3Omil a seu favor, tarde ensolarada, motivações não faltam pra ganhar do flanela, ganha a porra do jogo meu filho!

    obs2: diego souza meu filho, vamo ligar aí no 22Ov e decidir jogos, ficar fazendo essa meia sola não é suficiente não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*