A 23ª classificação da Segundona 2015

A classificação da Série B 2015 após 23 rodadas. Crédito: Superesportes

Dois empates em 1 x 1 marcaram a 23ª rodada dos pernambucanos, com ABC x Santa e Náutico x Sampaio. A frustração ficou só na sexta-feira. No Tricolor, pelo pênalti desperdiçado aos 42 minutos do segundo tempo. No Alvirrubro, por causa da agenda com dois jogos seguidos fora de casa, onde não vem rendendo. Por mais que sigam fora do G4, no dia seguinte a tabela ajudou. Na briga pela liderança da Série B, o Botafogo bateu o Vitória nos descontos, em Salvador. Ou seja, os dois baianos estacionaram nos 38 pontos, pois o Baêa já havia perdido. Idem com o América Mineira, em casa, dando sequência ao momento do time de Givanildo Oliveira. O saldo final foi a subida do Náutico ao 6º lugar e a redução de três para dois pontos ao G4. O Santa se manteve em 8º, mas agora a três pontos da zona de classificação.

* Com o Serra Dourada reservado para um evento na sexta, a data original da partida, Atlético-GO x Criciúma foi reagendado para 22/09. O resultado não interfere na campanha dos pernambucanos

No G4, um carioca (líder), um paraense, um maranhense e um baiano.

A 24ª rodada dos representantes pernambucanos
07/09 (19h00) – Ceará x Náutico (Castelão)
08/09 (19h00) – Santa Cruz x Paysandu (Arruda)

3 Replies to “A 23ª classificação da Segundona 2015”

  1. Ah, e esse X tão falado na imprensa é a verdadeira maior briga de quem tem o menor pinto pequeno já que, na atual conjuntura, se o Santa terminar na frente do Náutico por exemplo em sexto e o Náutico ser o sétimo, o Santa não ganhou a disputa: OS DOIS PERDERAM!!! Mais um ano no “liseu” da segundona brasileira…

  2. Os dois próximos jogos do Nautico ele tem que voltar com pelo menos 3 pontos na viagem, eu acredito que voltará… O Santa tem 2 jogos em casa, eu acho que vence os dois, porém é de se salientar que eu também achava que o Santa venceria o ABC, e também que vale destacar ainda mais que Paysandu e Luverdense são os melhores times do returno! Fizeram 10 pontos em 4 jogos cada um… É bom o Santa se atentar que nem sempre jogo em casa = 3 pontos.

  3. Essa semana acontece o “X” entre santa e nautico. Acho que o Santa empara contra o Paysandy e vence a Luverdense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*