A agência de viagens do Sport, em nova versão e com trajeto até o exterior

As agências de viagens do Sport em 2015 (Vou com o Leão) e 2009 (Sportur)

O Sport criou uma agência de viagens para a sua torcida, nos jogos do time país afora. O projeto Vou com o Leão, em parceria com a Pontual Turismo, visa organizar pacotes com passagens, hospedagem, transporte e ingresso. Desenvolvido pelo departamento de marketing, a agência oficial do clube enxerga o potencial da torcida em jogos fora de Pernambuco. No Brasileirão de 2015, por exemplo, foram mais de mil torcedores do Sport no Maracanã, no empate com o Flamengo, muitos deles por conta própria a partir do Recife.

Vale lembrar que essa á segunda vez que o clube tentar implantar um projeto do tipo. Em 2009, foi criada de forma especial a Sportur, para as viagens internacionais da torcida durante a Libertadores. Na estreia, no Chile, foram 1.800 torcedores. Apesar do sucesso da estreia, com recorde em Santiago, o projeto não passou daquele ano. Em 2013, durante a Copa Sul-Americana, sem qualquer intermediário, 300 torcedores foram ao Paraguai. Pouco? O suficiente para encher dois boeings 737. Ou seja, o público-alvo sempre existiu.

A estreia da nova versão será em 20 de setembro, no Rio de Janeiro, mas desta vez em São Januário, contra o Vasco (saiba mais aqui).

E a Argentina também está na rota desta temporada…

One Reply to “A agência de viagens do Sport, em nova versão e com trajeto até o exterior”

  1. E ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE preparando-se para invadir e conquistar os solos dos diversos países sul-americanos porraí afora. Como em 2009, pela Libertadores, quando estraçaiou a LDU e os DOIS COLOS, lá e lô, e com invasão alucinante de mais de 2.500 loucos-doentes, deixando perplexas a imprensa e torcida equatorianas e chilenas. Puts! Agências de todo o Brasil direcionando pacotes espetaculares para a torcidaça do MAIOR DO NORDESTE. (Pacotes estes com inclusão de MORDOMIAS PETRIFICANTES: cabeleiras, manicures, pedicures, boquetecures, acompanhantes divinamente fascinantes, e para relaxar ainda mais lá nas terras além-fronteiras, massagens familiar e eróticas – estas, a 8 mãos! Cacilda! E segundo o monumental macumbiere, o PAPI KARLITOS, o CANECAÇO DA SULETA já na Ilha mais famosa do Planeta. Uaaalá!

    Numa preparação galática para enfrentar terras desconhecidas, está bombando no Solo Sagrado da Ilha Famosa, cursos megaintensivos de espanhol. MEGAMARTORELLAÇO, BARRAÇO, EDUARDÓN BAPTISTA E DANIELÃO PAULISTA, na Universidade de Navarra Online (Esp); INALDÓN e MEMÁ, no Instituto Universal Brasileiro; DONA MARIA JOSÉ e CABULOSO, no Colégio Salesiano; e SEGURANÇAS, no Cabaré de Soares. Vôte! É bom frisar que JOSÉ ALVES, das Comunicações Nacional e Internacional, da FERA, informando que toda entrevista antes e depois dos ESPETÁCULOS INTERNACIONAIS, só poderão ser feitas integralmente no espanholato. Cacilda! SILVERINHO, o pingueleta doirado, de tanto estudar o espanhol, quando fala o português chega a gaguejar. Carambá! PELO TAMBÉM INTERNACIONALÍSSIMO REI, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, O ÚNICO NORDESTINAÇO NA ELITAÇA NACIONAL, O MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, O MEGAPAPI DA REGIÃO, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*