Contrato de fidelização entre Santa Cruz e Dotz começa com 350 mil clientes

Dotz no Santa Cruz. Crédito: Santa/facebook

A parceria entre Santa Cruz e Dotz, um programa nacional de fidelização, começa a vigorar com a troca de “pontos” por ingressos a partir do jogo contra o Luverdense, em 12 de setembro. Mensurando os números divulgados pela empresa, o Tricolor tem 350 mil consumidores em 22 municípios do Recife a Caruaru. Isso corresponde a 35% de um milhão de pessoas cadastradas.

A princípio, são três tipos de ingressos no Brasileiro, variando de 800 a 1.600 pontos, e mais um pacote de livre acesso (2.400). A troca, no guichê do Arruda, segue o formato dos outros 8,2 mil produtos listados na Dotz, com CPF e senha. Futuramente, o resgate das entradas poderá ocorrer via internet.

“O contrato com o Santa Cruz é de um ano (até setembro de 2016) e acertamos exclusividade para este tipo de ação no estado até o fim de 2015”.

A declaração do diretor regional da empresa, Carlos Magno, proferida na apresentação do acordo, deixou em aberto a possibilidade de incluir Náutico e Sport a partir de janeiro. O interesse foi confirmado ao blog. Sobre o percentual de torcida de cada um em relação ao Santa, Magno afirmou que o “Náutico teria um pouco menos” e o “Sport teria um pouco mais”, sem os dados exatos.

De certeza, um público de um milhão de clientes. Hoje, 350 mil ativos no futebol.

One Reply to “Contrato de fidelização entre Santa Cruz e Dotz começa com 350 mil clientes”

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