Podcast 45 (171º) – Fim do jejum do Sport, recuperação do Santa e revés do Náutico

O fim de semana registrou duas vitórias dos grandes clubes pernambucanos. Na Série A, que abriu a 171ª edição do 45 minutos, analisamos Sport 1 x 0 Flu, com o time leonino saindo do sufoco na classificação. Na sequência, o debate sobre o triunfo do Santa sobre o Luverdense, reaproximando o campeão pernambucano do G4. Por fim, as opiniões sobre a estreia de Gilmar Dal Pozzo no comando do Náutico, no revés em Belo Horizonte, para o América.

Confira um infográfico com as principais atrações da gravação aqui.

Nesta edição, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

One Reply to “Podcast 45 (171º) – Fim do jejum do Sport, recuperação do Santa e revés do Náutico”

  1. o detalhe que tem a intenção de passar despercebido é que o momento ruim do sport, tem uma curiosa relação, o sport veio capengando até o jogo com o flamengo em recife, o ambiente no dia do jogo contra o flamengo estava péssimo, o flamengo jogou com um sport altamente conturbado, desunido e negativo, mais uma vez o sport caiu na armadilha imunda e o flanela carniceiro saiu rindo daqui. e o jogo de volta contra o flanela passou, e curiosamente o sport volta a ganhar…eu vejo gente daqui dizer, ah, a questão de 87 entre flamengo e sport é bem mais pelo lado do sport do que pelo flamengo, e é gente da radio jornal e desse conglomerado, ou são muito ingênuo ou são sabido demais, pq o flamengo odeia o sport, se ele demonstra o suficiente ou não aos olhos do público, é uma outra questão, mas daí responsabilizar o sport, ahhhhhh… é como dizer, o flamengo é inocente, é um menino bom, o sport que não presta, a culpa é do sport. eu até concordo que pensem assim, mas aqui dentro de pernambuco a versão é a minha papai! e eu não quero saber quem morreu não, eu quero é chorar! se tem gente que discorda que em pernambuco, pernambuco não é a prioridade única incondicional, pega o beco fera… ou seja, o sudeste em recife se abriga neste conglomerado de mídia, sistema comercio e tal… o paes mendonça está engajado politicamente naqueles que acham que os interesses de sp e rj são os mesmos do de recife, ele acha que os interesses da revista veja e da folha de sp são os mesmos do de recife, ele acha que os interesses e as prioridades de pernambuco são os mesmos do da globo-rj-sp, e não é fofuxo… pq ele não se muda pra sp ou rj e vai ser nordestino pra lá? mas ele acha não, ele tem consciência de que não é, só que ele milita nesse esquema sob o pseudônimo de “nordestino(a)”, e ser pernambucano e nordestino não é a mesma coisa, se não, não teriam 2 nomes, não é mesmo? um é federado e existe de fato, o outro é um kisuco mas todo mundo toma achando que é da fruta mesmo… é necessário que ele decida de que lado está, ele tá bem travestido mas não tá passando despercebido não. PST!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*