A 26ª classificação da Segundona 2015

A classificação da Série B após 26 rodadas. Crédito: Superesportespe

O G4 da Série B se manteve pela terceira rodada seguida, com o Botafogo na ponta, o Papão na vice-liderança a e os baianos se revezando entre 3º e 4º. Neste momento, a melhor situação local para alcançar o quarteto é do Tricolor. O Santa Cruz venceu o Boa, em Varginha, e se manteve a quatro pontos. Porém, buscou o resultado fora de casa, deixando a chance de uma aproximação maior no jogo em casa – o que não vinha acontecendo, sempre pressionado a se aproximar somente nos jogos como visitante. Na Arena Pernambuco, o Náutico empatou com o Atlético-GO e se complicou. A distância para a zona de classificação subiu para oito pontos, com o time saindo momentaneamente da briga real pela vaga na elite.

Com o Serra Dourada reservado para um evento em 4 de setembro, Atlético-GO x Criciúma foi reagendado para 22/09. O resultado não interfere na campanha dos pernambucanos

No G4, um carioca (líder), um paraense e dois baianos.

A 27ª rodada dos representantes pernambucanos
19/09 (16h30) – Santa Cruz x Ceará (Arena Pernambuco)
19/09 (16h30) – Paysandu x Náutico (Mangueirão, Belém)

2 Replies to “A 26ª classificação da Segundona 2015”

  1. o problema da segundona são essas almas penadas fazendo volume como bragantino, boa, mogi-mirim, macaé, oeste, etc… e times considerados grandes ainda patinam todos os anos nesses retardatários da periferia do sudeste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*