Os uniformes do Sport no Pro Evolution Soccer 2016

Uniformes do Sport no Pro Evolution Soccer 2016. Crédito: youtube/reprodução

O game Pro Evolution Soccer 2016 já chegou ao mercado. E os vídeos com o gameplay já começam a surgir no youtube, com golaços, comemorações distintas e também com os uniformes dos clubes licenciados junto à Konami.

O Sport é um dos 24 clubes brasileiros presentes no PES, contando com os três uniformes oficiais lançados nesta temporada, inclusive o azul, apresentado também em setembro. Um ponto negativo na fraquia, até que ocorra a atualização online, é a escalação rubro-negra, com nomes genéricos. O craque do time, por exemplo, é o meia “M. Cerveira”, com força 80. Veste a camisa 87, originalmente de Diego Souza. Confira o elenco alternativo aqui.

Abaixo, uma simulação de Ponte Preta x Sport, no Morumbi, um dos estádios reproduzidos no game. Os pernambucanos usam a formação padrão 4-2-3-1.

Scout do Sport no PES 2016 (2 estrelas e meia, força média 70,9):
Ataque: 67
Meio-campo: 72
Defesa: 67

Veja os padrões do Leão nas versões do game de 2013 a 2015 clicando aqui.

One Reply to “Os uniformes do Sport no Pro Evolution Soccer 2016”

  1. Esse vídeo do PES foi um retrato fiel dos jogos do Sport: empate morno fora de casa. Agora, imagina se não pudesse ter empates no brasileiro, o Sport ia trabalhar muito com pênaltis esse ano. Ia ser nervoso demais o negócio aqui. 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*