Santa empata sem gols com o Sampaio e adia mais uma vez a entrada no G4

Série B 2015, 28ª rodada: Sampaio Corrêa 0x0 Santa Cruz. Crédito: Antônio Melcop/Santa Cruz

Caso vencesse pela quarta vez consecutiva, o Santa Cruz finalmente entraria no G4 da Série B, numa luta que já dura bastante tempo, desde a quarta rodada de 2007. O time estava motivado, inclusive financeiramente, com o pagamento na véspera de uma das duas folhas pendentes. A escalação também demonstrava ousadia, outra vez com os meias João Paulo e Daniel.

Em campo, naturalmente, teria um adversário complicado, o Sampaio, fazendo rigorosamente os mesmo cálculos para entrar no “pelotão”. Com o forte calor em São Luís para completar, o cenário tornou-se bem adverso. No empate em 0 x 0, o tricolor pernambucano saiu reclamando do gol anulado aos 32 do primeiro tempo. Daniel Costa cobrou uma falta pela esquerda e a bola entrou direto, com o árbitro invalidando o lance por enxergar uma carga do zagueiro Danny Morais no adversário, dentro da área. Na visão do blog, decisão correta.

Foi no primeiro tempo, também, que o time coral jogou melhor, fisicamente superior, buscando o encaixe de um contragolpe. Tentou ao menos três vezes. Em uma delas, Luisinho ficou numa ótima condição, mas bateu pra fora. A entrada de Pimentinha na Bolívia Querida, no finzinho do primeiro tempo, deu resultado só no segundo, ciscando bastante na frente da defesa visitante. Aí, entrou em ação, mais uma vez, o goleiro Tiago Cardoso, garantindo um pontinho no Castelão. O G4 segue próximo ao Santa.

Série B 2015, 28ª rodada: Sampaio Corrêa 0x0 Santa Cruz. Crédito: Honório Moreira/O Imparcial

2 Replies to “Santa empata sem gols com o Sampaio e adia mais uma vez a entrada no G4”

  1. NAO ADIA. É QUE NÃO CONSEGUE. A tripa do arruda da fantasia bota a cabeça, mas numa timidez e frouxura alucinantes, tira de imediato. Ainda virgem, o gogo nunca vai descabaçar na Segundela, para entrar todinho na Elitaça. Não tem AQUILO roxo. É amarelo. Cacilda. PELO REI, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, O MAIOR DO NORDESTE, O ÚNICO NORDESTINAÇO NA ELITAÇA NACIONAL, O MEGAPAPI DA REGIÃO, TUDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*