A 35ª classificação da Segundona 2015

A classificação da Série B 2015 após 35 rodadas. Crédito: Superesportes

Foi a última “terça-feira cheia” da Série B em 2015. Uma noite repleta de emoção. No topo da tabela, o Botafogo ganhou mais uma e sacramentou a volta à primeira divisão. Vai agora pelo título, que escapou em 2003, quando também disputou a segundona (subiu como vice). Em relação aos pernambucanos, melhor para o Tricolor. O Santa Cruz venceu o Oeste e se consolidou na 4ª colocação, agora de forma isolada, com 58 pontos. O Timbu segue na briga, mas com mais pressão. O Náutico empatou com o Macaé, fora de casa, e caiu para a 6ª colocação, ainda pertinho do G4 – está a dois pontos.

Mais. Três concorrentes diretos se deram mal. O Bahia empatou em casa com o ABC (rebaixado) e o Paysandu ficou no 1 x 1 com o lanterna Mogi Mirim. Já o Bragantino foi arrasado pelo Ceará (3 x 0), que vai ensaiando uma permanência incrível. São cinco vitórias seguidas, todas sob o comando de Lisca.

No G4, um carioca (classificado), um mineiro, um baiano e um pernambucano.

A 36ª rodada dos representantes pernambucanos
14/11 (16h30) – Náutico x CRB (Arena Pernambuco)
14/11 (16h30) – Botafogo x Santa Cruz (Nilton Santos, Rio de Janeiro)

2 Replies to “A 35ª classificação da Segundona 2015”

  1. Pra mim afunilou de vez a disputa. 2 vagas pra 4 equipes, Vitória, Santa, Sampaio e Náutico. Pois o Bahia tem 55 e ainda pode chegar a 64 de fato, porém o “Baea” perde nos critérios pra TODOS, e eu de fato não vejo o Bahia com essa BOLINHA e sem técnico batendo o ORGANIZADO Náutico na rodada seguinte. O Bragantino pode chegar a 63 porém é um time fraco, sua posição é muito surpreendente, não tem torcida, não tem tradição de série A, não tem pressão, não tem nada. Se eles subirem serão por pipocadas incríveis dos 4 primeiros que estão na briga.
    Sou torcedor do Náutico e Lisca é um EXCELENTE treinador, não por isso digo que ele deveria ter ficado até porque Dal Pozzo também está se mostrando um bom treinador, essa escapada do Ceará é toda mérito dele, por mais que o Ceará na minha opinião tenha um dos melhores times da série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*