A carreata do Santa Cruz rumo à Série A

A triunfal chegada do Santa Cruz no Recife. Do desembarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes, o time seguiu numa carreata até o Arruda, com buzinaço, festa, fogos e uma alegria sem igual. Confira um álbum com 25 fotos, produzidas pela assessoria coral e pelo Superesportes.

« de 25 »

6 Replies to “A carreata do Santa Cruz rumo à Série A”

  1. O TRICOLOR possui muita torcida, agora precisa ter muito planejamento, garra e parceria com setor privado para formar um bom time para 2016.

  2. MUITO MERECIDO A CLASSIFICAÇÃO E TAMBÉM A FESTA.
    Agora é necessário fazer um bom planejamento para 2016.
    SUCESSO!!!!!!!

  3. APROVEITANDO A LAPADA, Zirpolaço, resposta abaixo a dois goguentos, que querem aparecer de qualquer maneira, pois falar coisas do LEÃO é projeção garantida.

    PROJETO DE DIRIGENTE (ainda usando fraldinhas) E EX-JOGADOR goguentos EM ATIVIDADE DOIDOS PARA APARECER PRA GALERA. O primeiro, vai ser convidado por MEGAMARTORELLI e MEGABARRINHO para estágio, reciclagem e aprendizado no COLO DO REI LEÃO. O segundo, tecnicamente, não amarra nem o cadarço do tênis do MEGADIEGUITO SHOWZA. Dois deslumbrados NÃO SEI COM O QUÊ. No próximo ano, com a LANTERNETA DEBAIXO DO PAPEIRO, voltando para a SEGUNDITA, de novo. Cacilda! PELO MAIOR DO NORDESTE TUDO!!!

  4. PIKINHA, fica na tua insignificância como torcedor de CLUBE PEQUENO DO FUTEBOL BRASILEIRO. GOZA agorra, pois em 2016 LANTERNETA ALUCINANTE atormentará a toda a coletividade goguenta, e em 2017, na SEGUNDITA de novo. Puts! PELO FABULOSO TUDO!!!

  5. Inveja mata, megadestruidor de ilusão urubú, fuleiro. Teu time é um cavalo paraguaio. disse que iria ser campeão brasileiro da série A de 2015.ha,ha, ha, ha, ha. Time ruim arretado!

  6. DESDE O SAGUÃO E ARREDADORES DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RECIFE, E RUAS POR ONDE PASSARÁ PARTE DA COLETIVIDADE SARNENTA, megabatalhão de desinfetadores de sarna bombardeando as localidades usadas pelos goguentos, com produtos de última geração contra SARNA e outros. A conta será enviada a posteriori para a tripa pagar. Puts! PELO REI SANO TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*