Podcast 45 (190º) – Raio x sobre o acesso do Santa Cruz, com projeção sobre 2016

Série B 2015, 37ª rodada: Mogi Mirim 0x3 Santa Cruz. Foto: Luciano Claudino/Estadão conteúdo

A saga do Santa Cruz nesta volta à primeira divisão, numa caminhada iniciada em 2011, ainda na Série D, pautou a edição especial do 45 minutos. Foi um verdadeiro “SantaCast”, com 1h36. Analisamos a campanha, a importância de Marcelo Martelotte e Grafite, a gestão de Alírio Moraes, com Constantino Júnior à frente do futebol (esse esteve presente nos três acessos), a possível reformulação do elenco coral para a Série A em 2016, a possibilidade de jogar a Copa Sul-Americana já na próxima temporada (ganhar do Vitória e terminar como vice-campeão da Série B ajudaria muito) e as mudanças na receita do clube com a possível cota de R$ 25 milhões da televisão. Um raio x tricolor.

Confira um infográfico com as principais atrações do programa aqui.

Nesta 190ª edição, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa e João de Andrade Neto. Ouça agora ou quando quiser!

11 Replies to “Podcast 45 (190º) – Raio x sobre o acesso do Santa Cruz, com projeção sobre 2016”

  1. Poxa, gostei. Fiquei interessado em saber qual a postura da diretoria do clube na negociação com a Globo. Você sabe dizer qual o valor mínimo que o Santa aceita ou se ele pretende lutar para ser cotista?

    Nota do blog

    Essa negociação começa a agora. Listamos entre 20 e 25 milhões porque é a expectativa de aumento do último grupo de cotas (que este ano teve Joinville, Chape, Avaí, Figueirense…).

  2. O mais engraçado é que os torcedores do IXPORT esqueceram de que esse ano não ganharam nada…..No Pernambucano, o Campeão foi o SANTA CRUZ, Na Copa do Nordeste, o Campeão foi o Ceará, Na Copa do Brasil, foi desclassificado pelo Santos, Na Sul Americana foi desclassificado pelo Huracan, e no Brasileirão não vão além do 7º lugar…ou seja estão arrotando caviar comendo repolho……kkkkkkkkk

  3. Kkkkkkkkkkkk!!! Esse URUBU É HILÁRIO !!! UM TALENTO NATO… UM MISERAVI… POR ISSO QUE EU DIGO… HEU URUBUUUUU!!! VAI… PÔ… MAS VAI MESMO!!!….KKKKKKKKK

  4. NETINHO, PIKINHA, LUIZINHO, FLAVINHO, quarteto dos MAIS SOFREDORES DO PLANETA, como torcedores de CLUBE PEQUENO DO FUTEBOL BRASILEIRO que são. Vôte! PELO MAIOR DO NORDESTE TUDO!!!

  5. QUARTETO AZULEJADO, RAQUÍTICO, DEPAUPERADO, SUBNUTRIDO, ESQUELÉTICO, ESCLEROSADO, HUMILHADO, CABISBAIXO, que torce-sofre por clube pequeno do futebol brasileiro – NETIN-CIRINETE-LUIZIN-PIKINHA -, mais alegre que mosquito em banda de rapadura molhada, desesperados-atordoados-perturbados-ARRETADOS com as brincadeiras do EL MEGADESTRUIDOR DE ILUSÕES DE URUBU-87/GOZADOR CABULOSO DE BARBIANOS E SARNENTOS DO PEDAÇO. Os quatro foram vistos pelo SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO E ESPIONAGEM DO LEÃO: carregando FOTO DO EX EM ATIVIDADE, o Grafitinho, CHEIOS DE MÉ – vários latinhas da inigualável CANINHA LEÃO aos seus derredores. E RESPEITEM PAIOLA KARLITAÇO, vissse! Que só ajudou por inúmeras vezes os pernetas e coletividade sarnenta nesses seus 100 ANOS INGLÓRIOS. GOZEM AGORRRA, pois em 2016 ESTARÃO COM A LANTERNETA DEBAIXO DO PAPEIRO, E 2017 DE NOVO DA SEGUNDELA. Projeções já do FAMOSO CAUMBIERE, tenho nada com isso, goguentos! Puts! PELO REI, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 – com o framedo ostentando a TACAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR -, O MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, TUDO!!!

  6. Esse “megadestruidor”, na verdade é MEGAFABRICADOR de ilusões, senão vejamos:
    1- pensa que é campeão brasileiro de 87, jogando contra times do mesmo nível do sport, ou seja, pequenos (DELÍRIO).
    2- Pensa que foi campeão no ano do centenário (DELÍRIO).
    3- Pensa que faz parte da torcida mais apaixonada do NE. (DELÍRIO).
    4- Pensa que torçe por um time rubro negro, mas que usa três cores.
    pensa, pensa e pensa, mas em geral, só publica leseiras…

  7. Esse El megadestruidor de ilusões de urubu-87, deve ser um débil mental bastante alcoolizado, que tem a cloaca na cabeça e porisso vomita tantas fezes nos comentários.

  8. Urubu 87, sua dissertação é de um BABALORIXÁ fracassado. Linguajar INTELECTUALÓIDE com a nítida intenção de demonstrar superioridade… VC é um COITADO… Mal amado… Crêio também que sua retórica seja uma forma de esqueceres as broxadas incessantes… Fica tranquilo BOFE, o que é seu tá guardado!!!

  9. A PROJEÇÃO MAIS FIEL E REAL é a fuzilada pelo incrível Paiê KARLITAÇO, top dos maiores e espetaculares macumbieres do Planeta: TERMINAR A ELITAÇA-16 com o PINICO LANTERNAL, voltando, magistralmente, à SEGUNDITA-17. ALEGRIA DE POBRE – tricolor – DURA INTENSAMENTE POUCO. Puts! PELO SOBERANO TUDO!!!

  10. Finalmente o santa cruz arrumou um Presidente aparentemente não político, que com sua seriedade e determinação, trouxe o clube de volta a série A. Mas uma coisa que primordial, não só para o santa cruz, mas como para os outros nordestinos, é uma mudança na atribuição dessas cotas. A disparidade é absurda e irreal. A continuar assim, fica complicado concorrer com os fundadores da ” quadrilha dos 13 “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*