Sport x Argentinos Juniors, o duelo da Taça Ariano Suassuna de 2016

Taça Ariano Suassuna 2016, Sport x Argentinos Juniors

Em 2015, na primeira Taça Ariano Suassuna, a copa amistosa criada pelo Sport, o tradicionalíssimo Nacional do Uruguai foi o convidado. Um tricampeão da Taça Libertadores. Em 2016, em busca do bi, o Leão enviou o convite ao país vizinho, novamente para um ex-campeão da Liberta. O Argentinos Juniors, clube da primeira divisão argentina e que revelou simplesmente Maradona e Riquelme, disputará a edição de 2016. Uma escolha demorada, numa negociação que chegou a ter outros nomes, como Vélez Sarsfield e Lanús.

As imagens oficiais de divulgação: Sport x Nacional e Sport x Argentinos Juniors.

Sediado no bairro de La Paternal, em Buenos Aires, o Argentinos pode não ter a torcida de gigantes como River Plate e Boca Juniors, mas também ostenta uma galeria vitoriosa, com três títulos nacionais (1984, 1985 e 2010) e a Libertadores de 1985, quando ganhou na condição de estreante. No fim do ano ainda seria vice-campeão mundial, perdendo nos pênaltis para a Juventus de Platini.

Este será o segundo desembarque do Bicho no Aeroporto dos Guararapes. Em 1973, o clube veio para um amistoso contra o Santa, 2 x 2. O novo duelo no Recife, agora com o Sport, será em 24 de janeiro, marcando o ponto alto da pré-temporada leonina, com a apresentação dos reforços e transmissão na tevê.

Relembre os 13 jogos entre clubes pernambucanos e argentinos aqui.

Rubro-negro, o que você achou da escolha do Argentinos Juniors?

4 Replies to “Sport x Argentinos Juniors, o duelo da Taça Ariano Suassuna de 2016”

  1. MEGA-ARIANO SUASSUNA e o fenomenal ZÉ DO RÁDIO, lá do PARADISE, assustadoramente felizes com os cracaços que estão aportando no SOLO SAGRADO DA ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA. E aí vêm os hermanos para homenagear do mais nobre, famoso e apaixonado torcedor do REI LEÃO.

    Zirpolaço, algumas cacetadas leoninas.

    01 – FURACÃO COM COMPLEXO DE LEÃO. Depois que o PEQUENO Atlético-Pr levou um CHUTAÇO no papeiro dado pelo W87, toda a coletividade do Furaquinho entrou em assustadora parafuseta. Explodindo no timinho que foi a Sum Paulus, para a disputa da Copinha de lá. O rubro-negro paranaense prefere até presenciar o seu megarival Coritiba desfilando com suas coxas pretas que encarar os olhos e sangue azuis da FERA, o TODO PODEROSO MAIOR DO NORDESTE. Cacilda! Os branquelas subnutridos curitibanos levaram protuberante FUMO DOBRADO no primeiro encontro. Na outra beirada, a barbie hexapinico, num bambo alucinante, empatou. Quanto à sarna do arruda da fantasia, na segunda beirada, coitadinha da tripa, perdeu a primeira, vai levar fumo na segunda e, na terceira, fumo de novo. Assim é laska, caceteiam ZÉ DAS NEVES e NETINHO, desgostosos. E já pensando como irão sanar o débito contraído com as passagens e com os PFs fornecidos aos pernetas goguentos. A dupla fantástica já bombardeou que só vai pagar quando colocar no pé do saco a primeira cota da Grobo, que só vai aparecer em setembro próximo. Vôte! PELO GIGANTE LEÃO, com os menudos showlando, com o W87 na ILHA FAMOSA, E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!!

    2 – EM VÃO A INVASÃO BÁRBARA DOS MENUDOS DA BARBIE HEXAPINICO À DESPENSA DO CETEZINHO RÓSEO. Fome alucinante. Nada de café da manhã, nem almoço, muito menos jantinha. Aí, sabiamente reunidos, arrombaram a porta do quartinho, onde se encontravam restos da última feirinha realizada. Mas com a fomete que estavam, todos se lambuzaram até a pança aguentar. Principalmente na sobremesa, laskas de rapadura com faropa foram deglutidos selvagemente. Os dirigentes, ARRETADOS, colocaram pra fora o primo de Lala. Que ingratidão da p…! Prometeram, a partir de então, nunca mais faltar RABADA DE TIMBA, CUSCUZ ACEBOLADO, OVO GRELHADO, ENSOPADO DE BUCHO, e nas vitórias, acrescidos ESPETINHO DE CABELOURO, RAPADURA e FAROFA. Extraordinário! Mas tudo insuficiente. Na primeira partida em Sum Paulus, pela Tacinha de lá, conseguiram, milagrosamente, um empate. Na segunda, certamente FUMOO e, na terceira, FUMO DE NOVO. Com sua prima pobre, azulejada, raquítica – a cobrinha do arruda da fantasia – zarpará assombrosamente cabisbaixa para a Veneza Leonina. Mesmo assim, o magnífico KUKI e os fantásticos ZÉ DAS NEVES e NETINHO, respectivamente pela BARBIE e ÇANTA CRUI, estarão às suas esperas na Rodoviária do Curado, com 4 kombis-69, com vidros ray-ban, ventilador de teto e buzina a vapor. Cacilda! PELO REI, QUE FUZILOU O FURAQUINHO – JÁ COM FOBIA DE LEÃO – POR 2×1 -, O MAIOR DO NORDESTE E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!!

    3 – DIRIGENTE DISPARA CONTRA O W87, EMPURRANDO-LHE
    MIL DEFEITOS. Tudo aconteceu após o ESTRAÇAIADOR fuzilar que SÓ QUERIA JOGAR NO MAIOR DO NORDESTE E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, SEU TIME DE CORAZÓN. Que vai desde a magistral corrida de um esperminha em direção louca ao fértil óvulo de sua princesa mainha. Aí, tomaram TAL CACETADA como afronta, desprezo, escanteamento, falta de respeito. ANTERIORMENTE, dirigente do PEQUENO Atlético-Pr explodia, orgulhoso e convictamente, em todas as beiradas curitibanas, que a possibilidade do FABULOSO assinar beirava os 99,5%. Destaquemos que o risadaça CABULOSO ouviu do fenomenal preparador físico – um dos esteios internacionais na área, o MONUMENTAL PAULO PAIXÃO – que vai deixar o ESPETACULAR com a barriguda e papeiro assombrosamente nos trinques, voando em campo – lépido, como uma pluma – tanto quanto um LEÃO EM BUSCA FRENÉTICA ATRÁS DE SUA INFELIZ PRESA. Cacilda! QUE DOR DE COTOVELO DA P…! PELO REI E PELO W87 NA ILHA MAIS FAMOSA DO GLOBO TUDO!!!

    4 – ASSOMBROSAMENTE RECALCADO E COM UMA ASSUSTADORA DOR DE COTOVELO PELO CHUTE NO PAPEIRO DADO PELO FUTURO W87, QUE ZARPARÁ PRO LEÃO, O FURACÃO DE MEIA TIJELA FUGIU DO PÁREO, não antes sem deixar de enumerar mil defeitos do MATADOR-FURACÃO, coisa de quem foi escanteado. ABRIU AS PORTAS DO SOLO SAGRADO DA ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA PARA A ENTRADA DO FANTÁSTICO ESTRAÇAIADOR, leonino apaixonado ainda no ventre de sua princesa mainha. DS87 representou espetacularmente bem seu papel de 87 É NOSSO. E aí vem seu substituto em potencial, WALTER, W87. Cacilda! PELO MAIOR DO NORDESTE E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 TUDO!!!

    5 – TIVESSE O FURACÃOZINHO DE MEIA BOQUETE DO PARANÁ UM PREPARADOR FÍSICO COMO VAI TER O W87, NO CT GALÁTICO LEONINO, o fenomenal PAULO PAIXÃO, um dos maiores do Planeta, não estaria se lamentando, agora, após levar um chutaço no papeiro dado pelo ESTRAÇAIADOR, quando escolheu a MÁQUINA para jogar. CABULOSO, inclusive, já ouviu da boca do FABULOSO DA PREPARAÇÃO FÍSICA que vai deixar o ESTRAÇAIADOR, o maior apaixonado pelos OLHOS E SANGUE AZUIS DO REI LEÃO, prontaço até para desfilar ao lado da fantástica Gisele Bündchen porraí aforra, se assim o quiser. Pra desespero e frustração dos incompetentes do Furaquete sulista. Cacilda! PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 TUDO!!!

    6 – Em Curitiba, W87 só passava frio e só degustava CHURRASCO CONGELADO. No Recife, a Veneza Leonina, tropical por excelência, e uma das cidades mais acolhedoras, fantásticas e espetaculares do Planeta, calor na medida certa, com brisas marinhas alucinantes. NO MAIOR DO NORDESTE, saboreará ATUM AZUL, LAGOSTA, CAMARÃO, ROBALO, PICANHA DA TASMÂNIA, cardápio servido as cracaços leoninos ATÉ NOS LANCHES, Além de ter ao seu dispor o Seleça PAULO PAIXÃO, top entre os maiores, mais atualizados e competentes preparadores físicos de toda a esfera esportiva. Puts! PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 TUDO!!!

    7 – O MONUMENTAL ESTRAÇAIADOR, WALTER, o futuro W87, na ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA. Deu um chute no papeiro do subnutrido Atlético Pr, deixando seus dirigentes tão magoados, que emitiram comunicado apresentando MIL DEFEITOS. Coisa de perdedor, de escanteado. O megapreparador físico do Lion, PAULO PAIXÃO deixará o EXTERMINADOR tão leve e esbelto que poderá até ser convidado pra desfilar porraí aforra ao lado da exuberante GISELE BUNDCHEN, PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, o MAIOR DO NORDESTE, e PELO W87 NA ILHA FAMOSA, TUDO!!!

    87 – Até então, um dirigente do PEQUENO Atlético Pr fuzilava que estava com 99,5% para contar com o ESTRAÇAIADOR. Quando o futuro W87 bombardeou que só jogaria no MAIOR DO NORDESTE, O LEÃO DA ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA, toda a direção de lá começou a VER DEFEITOS no cracaço, COISA DE DOR DE COTOVELO e de ESCANTEADO. Cacilda! PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 TUDO!!!

    9 – Na pequena Curitiba, W87 só PASSAVA FRIO e só degustava CHURRASCO CONGELADO. No Recife, tropical por excelência, e uma das cidades mais acolhedoras, fascinantes e espetaculares do Planeta, CALOR NA MEDIDA CERTA, com brisas marinhas alucinantes. NO MAIOR DO NORDESTE, saboreará ATUM AZUL, LAGOSTA, CAMARÃO, ROBALO, PICANHA DA TASMÂNIA, cardápio servido aos cracaços leoninos ATÉ NOS LANCHES. Além de ter ao seu dispor o Seleça PAULO PAIXÃO, top entre os maiores preparadores físicos do Globo. Barriguda e papeiro ficarão nas medidas ideais, deixando o MAGNÍFICO W87 leve como uma pluma, mas vigoroso nas ARRANCADAS ALUCINANTES EM BUSCA DAS MALHAS ADVERSÁRIAS. Puts! PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 TUDO!!!

    10 – FURACÃO COM COMPLEXO DE LEÃO. Depois que o PEQUENO Atlético-Pr levou um CHUTAÇO no papeiro dado pelo W87, toda a coletividade do Furaquinho entrou em assustadora parafuseta. Explodindo no timinho que foi a Sum Paulus, para a disputa da Copinha de lá. O rubro-negro paranaense prefere até presenciar o seu megarival Coritiba desfilando com seus cambitos pretos que encarar os olhos e sangue azuis da FERA, o TODO PODEROSO MAIOR DO NORDESTE. Cacilda! Os branquelas subnutridos curitibanos levaram protuberante FUMO DOBRADO no primeiro encontro. A barbie hexapinico, num bambo alucinante, empatou. Quanto à sarna do arruda da fantasia, coitadinha da tripa, perdeu a primeira, vai levar fumo na segunda e, na terceira, fumo de novo. Assim é laska, caceteiam ZÉ DAS NEVES e NETINHO, desgostosos. E já pensando como irão sanar o débito contraído com as passagens e com os PFs fornecidos aos pernetas goguentos. A dupla fantástica já bombardeou que só vai pagar quando colocar no pé do saco a primeira cota da Grobo, que só vai aparecer em setembro próximo. Vôte! PELO GIGANTE LEÃO, com os menudos showlando, com o W87 na ILHA FAMOSA, E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!!

    11- EM VÃO A INVASÃO DOS MENUDOS DA BARBIE HEXAPINICO À DESPENSA DO CETEZINHO RÓSEO. Fome alucinante. Nada de café da manhã, nem almoço, muito menos jantinha. Aí, sabiamente reunidos, arrombaram a porta do quartinho, onde se encontravam restos de comida. Mas com a fomete que estavam, todos se lambuzaram até a pança aguentar. Principalmente na sobremesa, laskas de rapadura com faropa foram deglutidos selvagemente. Os dirigentes, ARRETADOS, colocaram pra fora o primo de Lala. Que ingratidão da p…! Prometeram, a partir de então, nunca mais faltar CUSCUZ ACEBOLADO, OVO GRELHADO, ENSOPADO DE BUCHO, e nas vitórias, acrescidos ESPETINHO DE CABELOURO, RAPADURA e FAROFA. Extraordinário! Mas tudo insuficiente. Na primeira partida em Sum Paulus, pela Tacinha de lá, conseguiram, milagrosamente, um empate. Na segunda, fumo também e, na terceira, também fumo. Com sua prima pobre, azulejada, raquítica, a cobrinha do arruda da fantasia, zarpará assombrosamente cabisbaixa. Mesmo assim, o magnífico KUKI e os fantásticos ZÉ DAS NEVES e NATINHO, respectivamente pela BARBIE e ÇANTA CRUI, estarão às suas esperas na Rodoviária do Curado, com 4 kombis-69, com vidros ray-ban, ventilador de teto e buzina a vapor. Cacilda! PELO REI, QUE FUZILOU O FURAQUINHO POR 2×1, O MAIOR DO NORDESTE E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!!

    12 – DIRIGENTE DISPARA CONTRA O W87, EMPURRANDO-LHE
    MIL DEFEITOS. Tudo aconteceu após o ESTRAÇAIADOR fuzilar que SÓ QUERIA JOGAR NO MAIOR DO NORDESTE E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, SEU TIME DE CORAZÓN, desde a magistral corrida de um esperminha em direção louca ao fértil óvulo de sua princesa mainha. Aí, tomaram TAL CACETADA como afronta, desprezo, escanteamento, falta de respeito. ANTERIORMENTE, dirigente do PEQUENO Atlético-Pr explodia, orgulhoso e convictamente, em todas as beiradas curitibanas, que a possibilidade do FABULOSO assinar beirava os 99,5%. Destaquemos que o risadaça CABULOSO ouviu do fenomenal preparador físico – um dos esteios internacionais na área – que vai deixar o ESPETACULAR sem barriguda e papeiro adequados, voando em campo, tanto quanto um LEÃO EM BUSCA FRENÉTICA ATRÁS DE SUA INFELIZ CAÇA. Cacilda! QUE DOR DE COTOVELO DA P…! PELO REI E PELO W87 NA ILHA MAIS FAMOSA DO GLOBO TUDO!!!

    13 – Em Curitiba, W87 só passava frio e só degustava CHURRASCO CONGELADO. No Recife, tropical por excelência, e uma das cidades mais acolhedoras e espetaculares do Planeta, calor na medida certa, com brisas marinhas alucinantes. NO MAIOR DO NORDESTE, saboreará ATUM AZUL, LAGOSTA, CAMARÃO, ROBALO, PICANHA DA TASMÂNIA, cardápio servido as cracaços leoninos ATÉ NOS LANCHES, Além de ter ao seu dispor o Seleça PAULO PAIXÃO, top entre os maiores preparadores físicos do Planeta. Puts! PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 TUDO!!!

    14 – Baiê, Nauticu – na Segundela -, clubes pequenos do futebol brasileiro. O Victória, outro pequeno nacional, conseguiu NUM BAMBO ASSUSTADOR voltar para a Elitaça, mas só para LEVAR FUMO DO MAIOR DO NORDESTE E DO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. PELO REI TUDO!!!

    15 – O MONUMENTAL ESTRAÇAIADOR, WALTER, o futuro W87, na ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA. Deu um chute no papeiro do subnutrido Atlético Pr, deixando seus dirigentes tão magoados, que emitiram comunicado apresentando MIL DEFEITOS. Coisa de perdedor, de escanteado. O megapreparador físico do Lion, PAULO PAIXÃO deixará o EXTERMINADOR tão leve e esbelto que poderá até ser convidado pra desfilar porraí aforra ao lado da exuberante GISELE BUNDCHEN, PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, o MAIOR DO NORDESTE, e PELO W87 NA ILHA FAMOSA, TUDO!!!

    16 – Até então, um dirigente do PEQUENO Atlético Pr fuzilava que estava com 99,5% para contar com o ESTRAÇAIADOR. Quando o futuro W87 bombardeou que só jogaria no MAIOR DO NORDESTE, O LEÃO DA ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA, toda a direção de lá começou a VER DEFEITOS no cracaço, COISA DE DOR DE COTOVELO e de ESCANTEADO. Cacilda! PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 TUDO!!!

    17 – Na pequena Curitiba, W87 só PASSAVA FRIO e só degustava CHURRASCO CONGELADO. No Recife, tropical por excelência, e uma das cidades mais acolhedoras, fascinantes e espetaculares do Planeta, CALOR NA MEDIDA CERTA, com brisas marinhas alucinantes. NO MAIOR DO NORDESTE, saboreará ATUM AZUL, LAGOSTA, CAMARÃO, ROBALO, PICANHA DA TASMÂNIA, cardápio servido aos cracaços leoninos ATÉ NOS LANCHES. Além de ter ao seu dispor o Seleça PAULO PAIXÃO, top entre os maiores preparadores físicos do Globo. Barriguda e papeiro ficarão nas medidas ideais, deixando o MAGNÍFICO W87 leve como uma pluma, mas vigoroso nas ARRANCADAS ALUCINANTES EM BUSCA DAS MALHAS ADVERSÁRIAS. Puts! PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 TUDO!!!

  2. Bom adversário, melhor ainda se o amistoso for pra garantir a contratação do Reinaldo Lenis. PST!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*