Podcast 45 (203º) – Polêmica no conceito da Asa Branca e reviravolta com Walter

Debate na 203ª edição do podcast 45 minutos: o conceito da Taça Asa Branca

A criação da Taça Asa Branca, uma disputa anual promovida pela Liga do Nordeste entre o campeão da Lampions e um “grande clube brasileiro”, tendo como primeiro convidado o Flamengo, foi o debate do dia no futebol da região, com a rejeição à ideia nas redes sociais entre os assuntos mais comentados do país, via tag #ONordesteNãoMerece. E o 45 minutos aprofundou a discussão durante 50 minutos, falando do conceito (errôneo na nossa visão), a projeção do Fla, a disputa pelo mercado local e os detalhes da conversa do blog com Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo, a respeito das críticas ao modelo.

Confira um infográfico com a pauta do podcast aqui.

Na segunda parte do programa, uma passagem sobre a negociação do atacante Walter com o Sport, com o “balão” (jargão usado no futebol pernambucano) do Atlético-PR (foi balão? discutimos até isso!). Por fim, os bastidores da visita do presidente da FPF, Evandro Carvalho, à redação do Superesportes.

Nesta edição, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

2 Replies to “Podcast 45 (203º) – Polêmica no conceito da Asa Branca e reviravolta com Walter”

  1. N liguem para oque algumas pessoas dizem. O programa é excelente, e temos que aprender q todos possuem pontos de vista diferentes!! Abraços e PST!

  2. É patético ver Fred Figueiroa dando as desculpas não de um jornalista mas sim de um torcedor, KKKKKK , aceitem minha gente Walter deu Balão fantástico no time de vcs. Sempre faço a mesma pergunta, QUANDO GRANDE PARTE DESSA IMPRENSA VAI RESOLVER SER PROFISSIONAL???? VCS ESTÃO PIOR DO QUE Arnaldo Barros que nega que não estava contratado, E O SEGURANÇA COM ELE????? KKKKK, Meu Deus como vcs são patéticos.

    Nota do blog

    Não fazia ideia que você fosse ouvinte do podcast, Ricardo. Bacana (mesmo que tenha sido apenas uma vez). Lembrando que você não é obrigado a ouvir o programa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*