Podcast (206º) – Especial Treinadores com Paulo Roberto Falcão, do Sport

Falcão, técnico do Sport em 2016. Foto: Rafael Brasileiro/DP/D.A Press

Mais uma edição do Especial Treinadores, do 45 minutos. Desta vez com Paulo Roberto Falcão, em sua primeira entrevista em 2016, exclusiva. O treinador do Sport recebeu o podcast no CT do Leão e detalhou o planejamento para a temporada, falando sobre a saída do quarteto ofensivo (DS87, André…), as características dos novos reforços (Mark, Lenis…), a escolha de Danilo Fernandes como goleiro titular e a possibilidade de escalar duas formações no início do Estadual e do Nordestão. Indo além, a relação com a imprensa e a mágoa com a arbitragem na Série A de 2015, custando a ida à Libertadores.

“Ser campeão no Sport será muito mais gratificante. Tenho certeza que estou no lugar certo.”

Nesta edição, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

Escute também a entrevista com Gilmar Dal Pozzo, do Náutico, clicando aqui.

5 Replies to “Podcast (206º) – Especial Treinadores com Paulo Roberto Falcão, do Sport”

  1. Pingback: Podcast (208º) – Especial Treinadores com Marcelo Martelotte, do Santa Cruz | Blog de Esportes

  2. Que bosta. Parece o Julio José, com suas propagandas. Gastam 20 minutos falando do Village Porto de Galinhas… é de lascar. Pelo-amor-de-Deus, quando vamos parar com essa jabazada????

    Nota do blog

    Renato, trata-se de um patrocinador. E espero que não só o Village como outros apareçam. É o sentido de fazer o programa, o retorno aos profissionais que realizam o podcast. Sem contar que, num podcast, você pode adiantar o tempo se quiser. É cada uma…

  3. Muito legal a entrevista, parabéns! Gostei das perguntas feitas e da postura do Falcão. Crítica construtiva: invistam na dicção, as vezes fica beem complicado escutar e entender.

    Nota do blog

    L, como ninguém é radialista de fato, há esse problema mesmo. Mas tenha certeza que queremos melhorar nesse ponto também. Valeu!

  4. Foi maravilhosa esta entrevista.
    Como este cara fez bem ao SPORT.
    Parabéns a vocês do Podcast!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*