No primeiro teste do Náutico em 2016, um empate sem gols na Paraíba e uma taça

Amistoso 2016: Botafogo-PB 0x0 Náutico. Foto: Náutico/Instagram

Em João Pessoa, o Náutico fez a primeira apresentação de um grande clube pernambucano em 2016, empatando em 0 x 0 com o Botafogo, que se prepara para o Nordestão. Foi um amistoso sem grandes emoções, mas com domínio alvirrubro e a torcida matando a saudade no Almeidão. O principal objetivo do técnico Gilmar Dal Pozzo era movimentar o time. Dito e feito. Usou 22 atletas!

Fora do regional, o time dos Aflitos foca só o Estadual. Embora o investimento seja bem menor em relação aos rivais, na Série A, há a pressão pelo jejum de títulos, desde 2004. Falando nisso, no fim da partida o veterano Fabiano Eller recebeu um troféu dos organizadores. A partir de uma antiga gentileza para os visitantes, com o empate, o Náutico levou o Troféu Clássico da Paz, oferecido pela Rádio Tabajara, da capital paraibana, em parceria com um laboratório local. No próximo sábado, no segundo jogo agendado entre os clubes nesta pré-temporada, será a vez da Arena Pernambuco. Novamente com taça?

Primeira formação do Náutico:
Rodolpho (Júlio César); Rafael Pereira (Guilherme), Ronaldo Alves (Fernando Pires), Fabiano Eller (Rafael) e Gastón (Gil Mineiro); Elicarlos (Niel), Eduardinho (João Paulo), Caíque (Rafael Ratão), Roni (Kau) e Bergson (Jefferson Nem); Thiago Santana (Daniel Morais)

Amistoso 2016: Botafogo-PB 0x0 Náutico. Foto: Náutico/Instagram

2 Replies to “No primeiro teste do Náutico em 2016, um empate sem gols na Paraíba e uma taça”

  1. O Nautico de Kuki foi, viu, dançou, mas não levou. Ganhou a taça como cortesia dos paraibanos. PELO SPORT TUDO!!!

  2. Coitada da BARBIE HEXAPINICO, não consegue estraçaiar um botafoguinho de meia boquete em termos de futebol. Com esse time atual, vai permanecer na Segundela por mais umas boas e longas noitadas. PELO INCRÍVEL MEGASPORT ESPETACULAR, O MAIOR E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 – o framedo ostentando, orgulhosamente, a TACAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR -, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*