Cazá do Sport, a nova loja oficial do Leão

A nova loja oficial do Sport, em 2016. Foto: João de Andrade Neto/DP

O Sport inaugurou a Espaço Sport, a sua primeira loja oficial, em 29 de fevereiro de 2008. A área de 500 metros quadrados anexa à sede foi inicialmente administrada pela Roxos e Doentes, seguindo para a Filon, parceira da Lotto, antiga fornecedora de material esportivo do clube. A loja ficou aberta até abril de 2014. Desde então, já com os uniformes da Adidas, o lugar ficou vago, com o Rubro-negro contando apenas com a Embaixada da Ilha, uma série de quiosques espalhados nos shoppings da cidade. Entretanto, o uso do espaço na Abdias de Carvalho está perto de ser retomado, em 27 de janeiro de 2016.

Rebatizada de Cazá do Sport, a loja agora será operada pelo próprio clube, com toda a linha da Adidas e a liberdade para comercializar qualquer produto licenciado do Leão, de escova de dentes e jogos de videogame. As imagens internas, feitas pelo torcedor Fred Duarte, expõem o amplo ambiente para a apresentação de uniformes – e o Sport tem lançado inúmeras coleções. A antiga rede chegou a ter uma franquia em Boa Viagem, aberta em 2012. Por enquanto, o plano é viabilizar a loja na Ilha, para só depois expandir.

A nova loja oficial do Sport, em 2016. Foto: Fred Duarte/twitter (@FredinhoDuarte)

A nova loja oficial do Sport, em 2016. Foto: Fred Duarte/twitter (@FredinhoDuarte)

A nova loja oficial do Sport, em 2016. Foto: Fred Duarte/twitter (@FredinhoDuarte)

A nova loja oficial do Sport, em 2016. Foto: Fred Duarte/twitter (@FredinhoDuarte)

13 Replies to “Cazá do Sport, a nova loja oficial do Leão”

  1. Bem que poderiam vender os produtos licenciados para quem nao mora em Recife atraves do e-commerce, ou seja, pela internet tambem.

  2. Gostaria de pedir sua ajuda com relação ao que vem ocorrendo com a loja da Adidas.

    tento comprar uma camisa oficial personalizada a uns 2 meses e simplesmente não consigo pois lá os números que quero constam como indisponíveis, e quando tratei direto com a loja foram evasivos demais, disser haver um problema e que seria solucionado e que verificasse constantemente pra ver a solução, ou seja não tive a menor atenção.

    A marca e muito grande pra ter um problema tão pequeno e não dar atenção a solução, e tenho certeza que como eu muitas pessoas estão sem comprar pela falta dos números.

  3. AS COLETIVIDADES sarnenta e barbiana EM ESTADO DE ALUCINAÇÃO PROFUNDA E ASSUSTADORA. Com a megaloja CAZÁ DO SPORT, ao deslumbrá-la, os sarnentos e barbianos entram em estado de choque petrificante, começam a suar frio, com dores lombar e espinhal, cólicas alucinantes, náuseas, vomitos, asia, espinhela caída, insonia aterradora, tonturas incontroláveis, chegando a atingir depressão, angústia e até mania de perseguição, palpitações a mil, coronárias vacilantes, boca seca e diarréia. TÁ CA GOTA! QUEM NASCEU PARA SOLDADO RASO, FANTÁSTICA UTOPIA ATINGIR O COMANDO SUPREMO. Cacilda! Uaaalá! PELO MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, UMA RAZÃO PARA VIVER, TUDO!!!

  4. CIENTES DA MEGALOJA DO LEÃO, comitiva do framedo farão presentes a inauguração da CAZÁ DO SPORT. Com planilhas debaixo do sufaco, para apontamentos de tudo de excepcional e espetacular que verão, para pelo menos uma imitar lá no chiqueirinho da gávea. Cacilda! José Alves, das Comunicação Nacional e Internacional, do Leão, tomando conhecimento antecipado dos que virão, quais sejam, PATRICINHA, MÁRCIO BREGA, JÚNIOR-Paraibaca, ZIQUINHO-fujão.87, além de representantes da imprensa carioca, e, destacadamente, do psicopata-perturbado JUJU KFOURI. Cacilda! PELO REI TUDO!!!

  5. EEE PALMADAS ALUCINANTES PARA OS RESPONSÁVEIS PELO MARKETAÇO DO LEÃO. CAZÁ DO SPORT. Curto e grosso. Simboliza toda a gana, vibração, emoção do gogó da ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE, emitindo o MEGAGRITO DE GUERRA, que chega a estremecer a Via Láctea. CA GOTA! PELO FABULOSO, INCRÍVEL, APAIXONANTE, INIGUALÁVEL, FANTÁSTICO MEGASPORT ESPETACULAR, UMA RAZÃO PARA VIVER, TUDO!!!

  6. A LOJA ANTERIOR JÁ ERA CONSIDERADA TOP ENTRE AS MAIS ESPETACULARES. ESSA, AGORA, ARROMBANDO SENSACIONALMENTE. Este é O SPORT QUE EMOCIONA, O SPORT QUE A GENTE AMA; UMA RAZÃO PARA VIVER; O MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS; O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 – o framedinho com a TAÇACA DAS BOLINHAS DE ISOPOR, LEGÍTIMO CAMPEÃO PARAGUAIO DE 87; O PAPA-TAÇAS; MANIA DE SER CAMPEÃO; O PAPITO DA REGIÃO. Cacilda!

    Sabedores da intenção do REI, os fantásticos ZÉ DAS NEVES e NETINHO, pela sarna do arrudada fantasia, o fita azul da segunda divisão do futebol nacional por ter passado 13,5 anos por lá, e o monumental BERILLAÇO, pela barbie hexapinico, também, inaugurando suas megalojas. Uma na calcaça, frente da Sede, e a outra ao lado do Canal Cheiroso do Arruda. Além de material esportivo, com o objetivo de obterem lucro, ambas as espetaculares lojas oferecerão FEIJÃO, ARROZ, MACARRÓN, FAROFA, MILHO ASSADO, CUSCUZ ACEBOLADO, ENSOPADO DE BUCHO, SOPA DE CABEÇA DE PIABA, RODELAS DE COBRA AO MOLHO PARDO, ENSOPADO DE RABADA DE TIMBA, ESPETINHO DE CABELOURO, e seu prato de especialidade ímpar, CALDO DE CANA COM PÃO DOCE. Puts! Vão dar um banho assombroso na LOJA CAZÁ SPORT em faturamento e presença de público. NUNCA MAIS IRÃO ATRASAR SALÁRIOS DE JOGADOR, FUNCIONÁRIOS, muito menos de fornecedores de pão, carne, salsicha e, especialmente, da distribuidora da mais procurada, provada, insubstituível, deliciosa, internacionalíssima CANINHA LEÃO. Cacilda! PELO AVASSALADOR E FABULOSO REI LEÃO TUDO!!!

  7. So espero que em breve o Sport abra uma franquia. Hoje o mercado de franquias e gigantesco. Sou do interior e nao vejo nenhuma opção pra comprar produtos licenciados do Sport. O que tem é produto falso e mesmo assim muito escasso! Uma franquia de uma marca consolidada e milionária, com uma visibilidade enorme nacional e internacionalmente como a marca SPORT CLUB DO RECIFE, pode render milhões anualmente em pouco tempo. Sem falar que, com a facilidade de acesso a um produto oficial e/ou licenciado, pode angariar muito mais torcedores e sócios consequentemente! Sem falar no mercado virtual… Enfim, espero que essa loja, agora administrada pelo proprio SPORT, seja apenas o começo de um leque comercial a ser explorado!
    Pelo Sport TUDO!

  8. Já era tempo de termos de volta a nosso espaço. É bem mais fácil de comprar e ver os produtos que estão a venda. PST!!!

  9. A loja está bonita, espero que venda tudo do SPORT com o melhor preço da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*