Atualizando a base da Ariano Suassuna

Base da Taça Ariano Suassuna após 2016. Foto: Marcela Lima/Sport

Exposta na sala de troféus do Sport, a Ariano Suassuna está ao lado da taça da Copa do Brasil de 2008 e da bola da final contra o Corinthians, e da conquista do campeonato estadual de 2010, o segundo pentacampeonato do clube. A peça já foi atualizada após o amistoso contra o Argentinos, na Ilha do Retiro, com o clube divulgando um vídeo com a colocação da insígnia dourada.

Conforme informado, a Taça Ariano Suassuna terá uma base semelhante à Libertadores, com os nomes dos campeões gravados, uma ideia interessante. Nos dois primeiros anos, o próprio nome do Leão foi adicionado à base preta, com as datas dos jogos. Como sugestão, a plaquinha poderia ter também o nome do adversário, sobretudo se o evento de pré-temporada for duradouro.

Veja como ficou a Taça Ariano Suassuna clicando aqui.

Relembre as partidas:
2016 – Sport 2 x 0 Argentinos Juniors (Argentina)
2015 – Sport 2 x 1 Nacional (Uruguai)

One Reply to “Atualizando a base da Ariano Suassuna”

  1. O MEGA-ARIANO SUASSUNA, com sua base assustadora e angelicalmente MONTADA no Paradíse, assombrosamente feliz com toda a sua BASE TERRESTRE MONTADA, na mais completa, variegada e entupida salaça de troféus do Nordeste brasileiro. ESTE É OC MONUMENTAL SPORT QUE EMOCIONA, AQUELE QUE A GENTE AMA; O MEGAPAPA-TAÇAS; O MANIA DE SER CAMPEÃO; UMA RAZÃO PARA VIVER. Cacilda! PELO MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 87 – ostentando o framedo o CANECAÇO DAS BOLINHAS DE ISOPOR -, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*