Cazá do Sport é inaugurada e encerra longo hiato sem loja oficial na Ilha

Loja "Cazá do Sport". Foto: Williams Aguiar/Sport

A loja oficial do Sport, na Ilha do Retiro, foi reaberta com novo nome, Cazá do Sport. Administrada pelo clube, o estabelecimento de 500 metros quadrados abriu com a linha leonina 2015/2016, produzida pela Adidas, tanto de futebol quanto de basquete, e com os produtos licenciados do rubro-negro. No novo ambiente, completamente vermelho e preto, há um espaço reservado para eventos (como lançamento de uniformes), com telão. Na inauguração, liberada apenas para sócios, filas de 20 minutos para entrar na loja.

A área comercial passou 21 meses fechada, desde o encerramento do contrato com a Filon, parceira da Lotto, a antiga fornecedora de material esportivo do Sport. A empresa já havia assumido o lugar da Roxos e Doentes, a operadora na época da inauguração, em 29 de fevereiro de 2008, ainda como Espaço SportDesde o fechamento, em abril de 2014, já com os uniformes da marca alemã, o hiato comercial foi enorme, com o Rubro-negro contando apenas com a Embaixada da Ilha, uma série de quiosques espalhados nos shoppings

Agora, os três grandes clubes do estado voltam a ter lojas oficiais no Recife.

Loja "Cazá do Sport". Foto: Sport/facebook

Loja "Cazá do Sport". Foto: Sport/facebook

Loja "Cazá do Sport". Foto: Sport/facebook

Loja "Cazá do Sport". Foto: Williams Aguiar/Sport

3 Replies to “Cazá do Sport é inaugurada e encerra longo hiato sem loja oficial na Ilha”

  1. Cássio, temos que fazer como na Europa, quando terminar o jogo escolher um jogador para assinar as camisas desse jogador, que terão um desconto especial para os sócios que comprarem naquele dia. Ou fazer qualquer coisa parecida, precisamos sempre de mais receita. PST!!

  2. SIMPLESMENTE MONUMENTAL A MEGALOJA Cazá do Sport, ARREPIANDO ATÉ O MAIS ESCONDIDO E LONGÍNQUO PENUGEM CORPORAL. Nos seus 500 m2, certamente é UMA DAS, MAIORES, MAIS MODERNAS, LINDAS, COMPLETAS E SUPIMPAS lojas de material esportivo entre clubes de futebol, espalhados pelas Américas. Cacildinha! ESSE LEÃO É CAAAAACETE! Nas malhas sociais, nada passa despercebido. BOMBANDO nelas, as COLETIVIDADES sarnenta e barbiana em estado emocional periclitante. Assombrosamente ARRETADAS com o LEÃO DA ILHA MAIS FAMOSA DO PLANETA. Expõem, abertamente, sua REVOLTA contra a DISCRIMINAÇÃO, DESPREZO e HUMILHAÇÃO que a FERA tem-lhes proporcionado, numa sequencia de fatos assustadoramente insuportáveis. ANTES QUE ENDOIDEM DE VEZ, as sarnentas e barbianas entrando, contra o REI, com processos na VARA DA FAMILIA, no TODOS COM O PAPEIRO, na MARINHA DE GUERRA, no PROCON, nos DIREITOS HUMANOS, chegando a CORTE DE GAIA, pardon, DE HAIA. Comandantes sarnentos – os monumentas ZÉ DAS NEVES e NETINHO – e barbianos – BERRILAÇO e o Mestre KUKI -, tomando todas as providencias para por fim a tanta HUMILHAÇÃO, GOZAÇÃO, DESPREZO, partidos abundantemente do FABULOSO, CABULOSO E FOLGADO MAIOR DO NORDESTE. Cacilda! PELO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 87, UMA RAZÃO PARA VIVER, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*