Carrasco em 2015, Salgueiro derrota o Sport na estreia do Estadual de 2016

Pernambucano 2016, hexagonal: Salgueiro 1x0 Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport

Algoz do Sport na semifinal estadual de 2015, o Salgueiro impôs um novo revés ao rubro-negro. Na estreia do hexagonal de 2016, num domingo de sol, o vice-campeão pernambucano venceu por 1 x 0, fazendo prevalecer a sua força em casa. Neste século, foi a terceira derrota leonina numa estreia, todas no Sertão. Se o entrosado time treinado por Sérgio China já era apontado como o favorito à quarta vaga no mata-mata, o resultado o coloca mais um passo à frente.

O resultado foi construído no primeiro tempo, sem incômodo algum da equipe de Falcão, que só não teve o meia Lenis, ainda sem regularização. O placar foi aberto logo aos onze minutos, num erro na saída de bola, com a jogada pela direita, com o veterano Tamandaré mandando para Cássio, desmarcado. A partir daí, o Sport abusou da ligação direta, sobretudo com Durval.

A carência na criação de jogadas do Leão foi gritante. Everton Felipe não foi eficaz na função, tampouco o seu substituto, Fábio, outro oriundo da base. A lacuna deixada por Diego Souza é, hoje, considerável. Na etapa final, a maior chance dos recifenses foi numa cabeçada de Túlio de Melo, após boa arrancada de Mark González pela esquerda. O goleiro Luciano, com onze anos de casa, fez uma defesaça, garantindo mais um bom início de trabalho do Salgueiro.

Pernambucano 2016, hexagonal: Salgueiro 1x0 Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport

2 Replies to “Carrasco em 2015, Salgueiro derrota o Sport na estreia do Estadual de 2016”

  1. Parabens Salgueiro!! Ganhamos do Sport campeão da taça Ariano Suassuna e agora vamos pra cima do campeão da taça Chico Science. So por curiosidade qual o nome do que o Nautico ganhou, nos queremos tbm.

  2. REPITAM COMIGO…SÓ AS RUBRONECAS…”UM, DOIS, TRÊS, POPPOTI É FREQUÊS “. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*