Sport volta ao uniforme rubro-negro horizontal

A camisa do Sport em 2016

Após um breve hiato, o Sport volta a vestir o uniforme rubro-negro com listras horizontais. Sucedendo o modelo vertical em 2015 (abaixo, à direita), que emulou um dos primeiros padrões do clube, inclusive com o primeiro distintivo, a Adidas voltou à camisa tradicional do Leão, na linha 2016/2017. Com listras horizontais rubro-negras maiores que a da versão lançada há dois anos (abaixo, à esquerda), a camisa remete à estrutura mais conhecida do uniforme leonino.

A primeira camisa, cujo vídeo de divulgação conta com Diego Souza, foi apresentada ao conselho deliberativo do clube, vazando logo depois nas redes sociais. A estreia deve ocorrer a partir do Brasileirão, em maio.

Assim como vem acontecendo desde o início da parceria, camisas reservas, com cores bem alternativas, devem ser lançadas ao longo do ano – em 2015 saíram dois modelos, um preto e outro azul, ambos com detalhes na cor laranja.

Torcedor rubro-negro, o que você achou do novo padrão? 

Obs. A qualidade da imagem não é das melhores, porque a foto foi obtida pela reportagem como antecipação… Em breve, uma foto melhor.

Os uniformes principais do Sport, via Adidas, em 2014 (horizontal) e 2015 (vertical)

17 Replies to “Sport volta ao uniforme rubro-negro horizontal”

  1. sabe,quantas vezes,eu entro em “forum” ou reuniao do flamengo???

    resposta:nenhuma vez!

    Flamengo começou azul depois mudou,foi mudando.. é tipico de um clube perdido no tempo e espaço!! atualmente flamengo esta em pre-falência!
    Toda vez que FRAMENGÚ esta em crise ,o presidente mediocre da vez,levanta polemica com o W.O do Flamengo em 1987.
    Resumindo a Globo naquela epoca mafiosamente tinha o controle
    da transmissão do Campeonato Brasileiro.A Globo juntou num modulo verde ,todos os clubes queridinhos,sem qualquer criterio de classificação do ano anterior(graças Deus,a Globo ja nao mais detem mais os direitos “exclusivos” sobre o Campeonato brasileiro,a casa esta caindo!!}
    O Guarani de Campinas ,vice-campeão de 1986 (ano anterior,logico)
    foi encaixado no modulo amarelo,caracterizando que nao era modulo de segunda divisão,juntamente com outros clubes bem “ranqueados”
    Foi isto ai!Todos os clubes assinaram o contrato do campeonato aceitando o cruzamento dos modulos verde-Amarelo!!
    Obs:Guarani novamente foi Vice-campeão do campeonato Brasileiro.{1986 e 1987)
    O Resto são fofocas e campanha “Sordida da Rede Glbo que atualmente nao faz reportagens externas em comicios,pois a população quebra tudo,revoltada coma rede Glbo)

  2. Se esse for o novo uniforme do sport Recife para 2016/2017não está bonito, linhas horizontas muito larga e o escudo na faixa vermelha não combina. Não gostei muito simples o primeiro uniforme da temporada anterior com linha verticais dá de 1.000 bastaria colocar o símbolo tradicional, ou se era para voltar para as linhas horizontais, bastaria pegar o uniforme azul também da temporada passada, e inserir as cores tradicionais. Pela foto o novo uniforme está muito feio, acho que estão regredindo por parecer com uniformes de temporadas de dez anos atrás.

  3. Bom, particularmente não gostei pois parece muito com a do Flamengo de 2014, para não dizer idêntica. Prefiro uma melhora no padrão de listras verticais. É só verificar a camisa do Moto Club 2015 (vertical) e aperfeiçoar, ficaria bacana.
    É uma sujestão.

    Abraço a todos.

  4. O jogo da volta entre Campinense x SPORT não pode ser domingo. A votação do impeachment vai parar este país. Por questões de segurança, este jogo tem que ir para segunda-feira, já que sábado é impossível.

  5. O primeiro modelo lançado pela adidas em 2014 “listras horizontais” na época do lançamento eu achei feio e mudei de opinião em seguida, inclusive hoje acho um dos mais bonitos já usados pelo Sport, por isso vou esperar para dar uma opinião.

  6. Acho que as listras deveriam ser da mesma largura do unigorme azul, o tamanho esta muito bonito, essa nova pelo que parece é muito grossa as listras dela.

  7. Manto??????? isso é um pano de chão!!!!!!
    Camisa feia da pÔrRa!!!!!!
    kkkkkkkkkkkk!!!
    Brincadeirinha gente, só zueira!!!!!!
    Parabéns, tá legalzinha!!!

  8. Ué… porque as listras não estão do lado ao invés do ombro, como nas coleções da adidas 2016 pelo mundo?

  9. … QUE VESTIRA O MAIOR QUARTETO GALATICO DO PLANETA! PELO UNICO SUPPA DE 87 MAIOR DO NORDEDTE,UMA RAZAO PARA VIVER,TUDO!!!

  10. pelo rabisco tá estranha. mas em se tratando de adidas só vem coisa boa. as listras não vão até as mangas??? parece a primeira da lotto de 2008, a do título da copa do brasil!!!

  11. Espero que os números voltem a ser amarelos. Já tá dando no saco essa forçação nos números dourados.

  12. Prefiro o uniforme com linhas verticais. Entendo que é diferenciado e muito mais bonito, remete a um estilo adotado por grandes clubes, mais clássico.
    As linhas na horizontal é muito comum.
    Outro detalhe, nunca concordei com os detalhes em amarelo, entendo que o uniforme número 1, deveria ser preto e vermelho apenas.
    Quanto aos outros uniformes, alternativos, tudo bem, é válido termos outras cores, assim como o Barcelona, tem até verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*