Náutico aplica 5 x 0 no Sampaio Corrêa e agora busca o equilíbrio fora da Arena

Série B 2016, 4ª rodada: Náutico 5 x 0 Sampaio Corrêa. Foto: Rafael Martins/Esp. DP

Foi a maior goleada do Brasileiro, implacável do começo ao fim. Na arena, que especificamente nesta noite merecia um público bem melhor, o Náutico fez 5 x 0 no Sampaio Corrêa e manteve o ritmo, perdendo fora e vencendo em casa. A inhaca como visitante, ainda zerado, destoa completamente deste início de Série B nos jogos como mandante, com oito gols. Encontrar o equilíbrio é o objetivo, válido a qualquer um em busca de algo mais na competição, claro.

Na goleada sobre o time maranhense, que chegou ao Recife como lanterna e sai ainda mais, Rony foi o destaque. Marcou um gol, deu uma assistência, ajudando Rafael Coelho a desencantar, sofreu um pênalti, convertido por Bergson, em seu primeiro tento após 100 dias de recuperação, e ainda cruzou no lance que o goleiro se atrapalhou, no gol de Jefferson Nem. Ou seja, participou diretamente de quatro gols. O próprio jogador classificou a atuação como sua melhor.

Uma surpresa e tanto para os 1.546 alvirrubros, querendo acreditar no potencial do time, cuja obrigação, histórica, é de brigar pelo G4. Voltou a se aproximar do pelotão. Para entrar, precisa se impor fora de casa também. Na próxima terça, numa rodada cheia, o time pernambucano vai à Fonte Nova enfrentar o Bahia, um dos favoritos ao acesso. Que a atmosfera de “arena” inspire o ataque a manter a pegada longe de São Lourenço. O crescimento depende disso.

Série B 2016, 4ª rodada: Náutico 5 x 0 Sampaio Corrêa. Foto: Rafael Martins/Esp. DP

2 Replies to “Náutico aplica 5 x 0 no Sampaio Corrêa e agora busca o equilíbrio fora da Arena”

  1. Não podemos nos enganar com este placar, ainda precisamos de um atacante ‘matador’. Parabéns para a equipe, mas vocês precisam treinar mais finalização. Foram pelo menos 4 chances reais desperdiçadas durante o jogo. Nem sempre teremos tantas chances quanto no jogo de ontem. Vamos melhorar a pontaria pessoal. Avante, TIMBA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*