Empate sem gols na Fonte Nova, graças à má pontaria de Rafael Coelho e Luisinho

Série B 2016, 5ª rodada: Bahia 0x0 Náutico. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em sua terceira partida como visitante, o Náutico passou novamente em branco. Desta vez, porém, pontuou. O 0 x 0 na Fonte Nova acabou sendo um resultado aceitável para o time pernambucano devido ao nível do adversário, o segundo mais rico desta Série B. No entanto, é bem provável que o torcedor alvirrubro que assistiu à partida tenha discordado do blog neste parágrafo.

Afinal, é impossível não lembrar do gol perdido por Rafael Coelho, aos 21 da segunda etapa – antes, Rony também desperdiçara. Ali, o contragolpe saiu certinho, de pé em pé, abrindo pela ponta direita, buscando jogadores desmarcados. Até chegar no camisa 9, com plenas condições de marcar. Isolou a bola, na maior chance timbu. Caso algum seguidor baiano também leia esta postagem, a sensação será oposta, lembrando do lance de Luisinho, ex-Santa.

No rebote de uma cobrança de falta, que explodiu no travessão, o atacante ficou com o gol escancarado. Assim como Rafael Coelho, sequer acertou a meta, cabeceando pra fora. No Bahia, é verdade, o ataque não é um deserto, com o Brocador no elenco – nesta noite em branco. Já o Náutico tem na função do “camisa 9” o seu o maior calo. Fora de casa, vem desperdiçando seguidas chances. Ganhou um ponto até agora. Pelas chances criadas, poderia ter mais.

Série B 2016, 5ª rodada: Bahia 0x0 Náutico. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

2 Replies to “Empate sem gols na Fonte Nova, graças à má pontaria de Rafael Coelho e Luisinho”

  1. A análise do blog está certissima! Timbu saiu no lucro, pois o Bahia esteve bem mais perto da vitória durante todo o jogo. Também não dá para esquecer os gols desperdiçados por Rony e Ruimfael Coelho, este último pode esquecer! Não tem a menor condição de ser considerado jogador de futebol. Já deu! Fora do Timbu! Precisamos de um centroavante de referência e matador, com urgência. Sem isto, todo o investimento feito este ano será mais uma vez desperdiçado. Avante, TIMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*