Diego Souza emplaca o primeiro golaço da rodada do Sport no Brasileiro

A arrancada do meio-campo, ganhando de dois marcadores e passando por Cavalieri, rendeu ao meia Diego Souza o “gol da rodada” da Série A. Através do Facegol, a CBF elegeu o lance, que definiu a vitória do Sport sobre o Fluminense, como o mais bonito da 9ª rodada.

O gol de DS87 teve 51% dos votos, segundo a enque promovida na página oficial da confederação no facebook, numa disputa com Marquinhos Gabriel (35%), do Corinthians, e Vitinho (14%), do Internacional. 

Essa é a terceira vez, em 2016, que um clube pernambucano emplaca o golaço da rodada. Grafite já havia sido eleito duas vezes (veja aqui).

8 Replies to “Diego Souza emplaca o primeiro golaço da rodada do Sport no Brasileiro”

  1. Não é novidade um jogador ser contratado pelo Leão da Ilha e virar torcedor do Sport. Leonardo, Givanildo, País, Romerito, André, Sandro Goiano, Daniel Paulista, Adriano, Magrããããooo… Fazer o quê? É, simplesmente, uma razão para viver!

  2. Ressaltando :aos 45 minutos do segundo tempo

    ta com gás!!

    Para mim um dos melhores jogadores do Sport de todos os tempos..(somente…)

  3. A arrancada de Diego Souza foi espetacular, se livrou de três zagueiros e inclusive do goleiro e fez um golaço.
    Um abraço, Ivon rubro-negro.

  4. Diego Souza é um autêntico CABRA DA PESTE! Conquistou a todos com sua raça e o seu talento. Para mim é jogador de Seleção, enquanto não tiver oportunidade na Brasileira, segue fazemdo história na Pernambucana! Um ídolo da Nação Rubro-Negra!

  5. Quando o Diegão faz um golaço desses eu tenho alegria em dobro, por mim e pelo meu clube pois sei que esse cara se identificou com nossa torcida e aqui ele esta feliz, e também para matar de inveja os tricobarbies que insistem em dizer por puro despeito que o SPORT gastou dinheiro com DS87 à toa. Ele cala a boca de muito tricobarbie frustrado inclusive da imprensa esportiva local que todos nós sabemos que boa parte é péssima, e amadora. ParabÉns Diego, aqui você não é mais um, você “É O CARA”.

  6. Eu nunca pedi um autógrafo a nenhum atleta, já tive diversas oportunidades e não fiz; mais o Diego Souza é mais que um jogador do SPORT ele é um NORDESTINO de ALMA! Tem força, é alegre, não eh preconceituoso com nosso povo. A somatória de tudo isso faz do HOMEM de Jogador DS87 um dos melhores jogadores que já passou aqui no SPORT. É UM “ÍDOLO” não para ser adorado, mais pode ser referencia. DAI HONRA A QUEM TEM HORA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*