Classificação da Série A 2016 – 11ª rodada

A classificação da Série A 2016 após 11 rodadas. Crédito: Superesportes

Na 4ª rodada do Brasileirão, o Santa abriu 7 pontos diferença sobre Sport (8 x 1), afundado na lanterna. Sete rodadas depois, com os corais perdendo seis jogos e os leoninos somando onze pontos, o cenário se inverteu, com o rubro-negro à frente (12 x 11). Custou o lugar fora da zona de rebaixamento. Na noite de sábado, o Santa Cruz perdeu do Corinthians, passando mais uma rodada sem pontuar. Encerrando a rodada, na noite de domingo, o Sport goleou a Chapecoense, fazendo o resultado necessário para deixar o Z4.

Vitória e Ponte, que se enfrentaram no domingo, num empate em Salvador, são os próximos adversários, em confrontos diretos nesta luta atual contra o descenso. Em relação à liderança, o Palmeiras tem agradecer ao Botafogo. Derrotado pelo Cruzeiro no sábado, de virada, precisou torcer por uma improvável derrota do Inter no Beiro-Rio. Dito e feito.

A 12ª rodadas dos representantes pernambucanos: 

29/06 (19h30) – Vitória x Sport (Barradão)
Histórico na Bahia pela elite: 2 vitórias leoninas, 2 empates e 5 derrotas 

30/06 (19h30) – Santa Cruz x Ponte Preta (Arruda)
Histórico no Recife pela elite: nenhuma vitória coral, 4 empates e 2 derrotas

2 Replies to “Classificação da Série A 2016 – 11ª rodada”

  1. Fico abismado com o olhar clinico do Sr Milton Mendes, fala que não tem jogadores qualificados, mas ele esqueceu que no dia 25 de maio ele deu uma entrevista dizendo que ninguém viria para o Santa se não passasse pelo seu aval, então ai vai:
    Fernando Gabriel, Luan, Roberto, Mario, Marcinho Guerreiro, Bolanos, Derley, wallyson, everaldo. Agora lhepergunto desses ai, com exceção de Derley, quem ai veio para ser titular?
    Ah ia esquecendo, tem leandrinho.
    Desses que citei 4 são oriundo de série C e outro nem série tem. Gordo e sem mobilidade.
    Pergunta 2. Qual jogador veio de série C e se deu bem na seria A? vou lhe dizer estatisticamente 1 a cada 100 jogadores.

  2. A tabela já está ficando do jeito que a suposta extinta, ” quadrilha dos 13 ” quer. Um botafogo que não assusta nem mosca, vai a Porto Alegre e vence um Internacional embalado. Um Cruzeiro que não convencia nem a mãe dele, vence o palmeiras que vinha embalado e forte, e outros resultados fabricados que ainda virão, aguardem. Com essa quadrilha atuando, e com suporte de CBF e Globo todos do mesmo lado, que se preparem, Figueirense, Sport, Santa Cruz, América MG, Vitória, Coritiba, Ponte Preta e Chapecoense, pois será destes que eles empurrarão os quatro rebaixados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*