Náutico supera o Luverdense e quebra série de quatro rodadas sem vitória

Série B 2016, 13ª rodada: Náutico 1x0 Luverdense. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico se manteve 100% na Arena Pernambuco. Após uma breve passagem no Arruda, onde empatou, o time voltou a mandar o seu jogo em São Lourenço, chegando à quinta vitória por lá. Com um ótimo desempenho ofensivo até então, desta vez o alvirrubro venceu por 1 x 0, com um gol contra do Luverdense. Uma bobeira geral, começando com a bola perdida na lateral, por Tiago Adan, que avançou pelo lado esquerdo da área e cruzou voltando, com Wallace, desgovernado, mandando para as próprias redes. Definitivo.

Da 8ª colocação, a três pontos no grupo de acesso da Série B, na situação de sábado após chegar a quatro rodadas sem vitória, o time pernambucano evoluiu para a 5ª posição, a um ponto do CRB, cuja campanha surpreende – nesta rodada, por exemplo, o alvirrubro alagoano superou o Joinville fora de casa.

Apesar do resultado favorável, a atuação timbu seguiu oscilante, num primeiro tempo opaco e com um bom volume de jogo após o intervalo, criando boas chances, uma delas parando na trave, com Jefferson Nem. Encarou um adversário onipresente em impedimento, com o ex-alvirrubro Hugo sete vezes em posição irregular! A noite terminou com aplausos de uma torcida consciente do objetivo de reequilibrar a campanha. Falando em torcida, foram 3.274 espectadores. Pelo visto, os alvirrubros só irão aparecer aos sábados…

Série B 2016, 13ª rodada: Náutico 1x0 Luverdense. Foto: Peu Ricardo/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*