Podcast – Entrevista com Diego Souza

Edição especial do podcast 45 minutos, com Diego Souza

Um entrevista exclusiva com o meia Diego Souza, com uma hora de duração. O camisa 87 concedeu bateu um papo com a equipe do 45 minutos, falando de sua passagem no Sport, já com 101 jogos e 31 gols no Sport, sobre o investimento (recorde) feito pelo clube, a relação com a torcida, imprensa e colegas de clube, além de arbitragem, objetivos na Ilha do Retiro…

DS87 ainda falou de samba, cerveja, série de TV etc. Ouça quando quiser!

Ah, Diego Souza comentou até sobre o regulamento do Brasileiro… de 1987.

5 Replies to “Podcast – Entrevista com Diego Souza”

  1. Diego é realmente um jogador diferenciado tecnicamente, de grande habilidade e visão de jogo.E é raçudo, sempre empenhado na busca da vitória. É muito bom ter ele no nosso Sport. E falta alguém como ele na seleção brasileira.

  2. Na minha opinião, Diego Souza, é o melhor jogador do campeonato brasileiro de futebol… o que sobra nele… falta nos jogadores da seleção brasileira de futebol… que consegue empatar com as seleções da África do Sul e Iraque com todo respeito as seleções é claro… mas por favor… dale DS87

  3. Algumas pessoas as vezes não entendem, mas um ti.É de futebol é como um filho. Nenhum pai quer que falem mal ou maltratam o seu filho.
    Ouvir Diego falando dessa forma do SPORT, faz os Torcedores do nosso imenso SPORT ficarem muito feliz.
    Obrigado Diego, por tudo que sente e faz pelo meu filho!

  4. Esse é o cara vai ser o artilheiro do brasileiro e um dos grande jogador a passar pelo o maior do nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*