Com marca própria, Santa lança camisa especial para o sócio adimplente em 2017

Camisa especial para o sócio do Santa Cruz em 2017. Crédito: Loja Cobra Coral/instagram (@cobracoraloficial)

O departamento de marketing do Santa Cruz lançou uma camisa exclusiva para o sócio do clube, à parte do contrato com a Penalty, fornecedora do time principal. O modelo, com o número 14, em alusão ao ano de fundação, é a primeira da marca criada pelo tricolor, “Santa Forte”, o mesmo nome da nova campanha de sócios. Outros clubes do país vêm produzindo modelos próprios, com destaque para o Paysandu, que criou até uma linha de uniformes oficiais.

Com isso, o clube assume a criação, a produção e a entrega dos produtos.

Marca própria do Santa Cruz, a "Santa Forte"

No caso tricolor, trata-se de uma produção pontual, à venda na loja Cobra Coral, por R$ 129, e com direito à vídeo oficial de apresentação. Inicialmente, uma produção focada em valorizar o sócio adimplente, cujo quadro hoje tem apenas 6.003 pessoas – a meta é terminar o ano com 20 mil titulares. Na visão do blog, o design poderia ser incorporado até nos jogos. Neste caso, obviamente, o padrão do futebol teria que ser fabricado pela Penalty, sob contrato até 2018.

Tricolor, o que você achou do modelo especial e da ideia de marca própria?

3 Replies to “Com marca própria, Santa lança camisa especial para o sócio adimplente em 2017”

  1. A camisa foi uma sugestão de um torcedor que havia desenhado o modelo para uma possível entrada dá marca Nike , e a camisa e de um excelente material eu mês.o fui conferir na loja , boa ideia estou ancioso para ver novos modelos dá marca , parabéns santinha

  2. Quanto Ódio, não gostou? Não compra, pq não transforma essa raiva toda em mensalidade de sócio… Ajudaria bastante.

  3. A IDÉIA É ÓTIMA, PORÉM QUALQUER CAMELÔ OU FALSIFICAÇÃO DE CAMISAS DO SANTA CRUZ PODE PRODUZIR UMA PEÇA MELHOR QUE ESSA.
    SERÁ QUE NUNCA VÃO APRENDER? SERÁ QUE NUNCA VÃO DESCER DO PEDESTAL E PEDIR AOS TORCEDORES UMA SUGESTÃO? COMO O “CLUBE DO POVO” FUNCIONA SEM O POVO?
    SANTA CRUZ RECHEADO DE RAPOSAS VELHAS E ULTRAPASSADAS!!
    QUE CAMISA RIDÍCULA!! HORRÍVEL !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*