Na estreia de Milton Cruz, Náutico empata com Campinense e fica longe das quartas

Copa do Nordeste 2017, 1ª fase: Náutico 0 x 0 Campinense. Foto: Ricardo Fernandes/DP

O Náutico fez uma apresentação medíocre na Arena. Jogou de forma desordenada, afobada e errou demais nas finalizações, numa noite em que só a vitória o manteria em condições normais de classificação no Nordestão. Empacou. O empate em 0 x 0 com o Campinense deixou o timbu com quatro pontos, restando apenas dois jogos. Além de vencer os dois, incluindo um clássico, precisa secar adversários do seu grupo e dos outros para terminar a fase como um dos três melhores vice-líderes. Ou seja, saiu do controle.

Estreando o técnico Milton Cruz, o time mostrou vontade, só. Insuficiente para superar um adversário arrumado – embora tecnicamente esteja na Série D. Por sinal, a Raposa impressiona pela competitividade no regional. Desde a volta, em 2013, foram três participações, avançando em todas. E foi longe, com um título e um vice. Em 2017, já encaminha mais um mata-mata. Bem postado na defesa, o visitante tentou se impor nos contragolpes, mas sem se expor, consciente do resultado já interessante – e a numerosa torcida paraibana comemorou o empate em São Lourenço. Com a intermediária ofensiva preenchida, o Alvirrubro encontrou dificuldades para criar (com volantes!), mas até conseguiu finalizar, com chutes de primeira, de longe. Sempre com pressa. Quase sempre pra fora.

O resumo está no último lance de perigo, aos 45 minutos. Com dois jogadores brigando pela bola na área, Páscoa acabou pegando o rebote. Estava em ótima condição, mas mandou pra fora. E reduziu ainda mais a esperança de um time que vem na contramão. Encaminhando a 3ª eliminação precoce seguida.

Copa do Nordeste 2017, 1ª fase: Náutico 0 x 0 Campinense. Foto: Ricardo Fernandes/DP

3 Replies to “Na estreia de Milton Cruz, Náutico empata com Campinense e fica longe das quartas”

  1. Agora sem clubismo ou bairrismo, mas o Campinense é um clube muito chato de se enfrentar. Sou Sport e por duas vezes fomos eliminados. Não sei o que acontece desse clube ainda estar na Serie D. Cassio, todas as vezes que vejo esse clube jogar na CN me pergunto: como pode um time de folha salaria minúscula enfrentar e eliminar tantos grandes?

  2. MILTINHO LEVAR SUA CRUZ DE NASCENCA is degustar caviar com baguete.CRUZ arretada is LEVAR A BARBIE HEXAPINICO sobre o cocao. Na Rosea-Aflita, nem com a ajuda e protecao do glamoroso, soberbo e magistral MACUMBIERE Paiola KARLITACO, e de um descomunal BATALHAO DE CAPETAS BUFANDO PELOS SEUS SEIS ORIFICIOS, conseguira contornar a situacao periclitante da deslumbrante BONECA, tao amada e glorificada pelos espetaculares MEGAKUKI e BERILLACO. E pra acabar de se implodir ja no comeco, MILTINHO CRUZ PESADA, com dois rochedos pela frente, UNICO DE 87 pra logo, e com poucos days apos, MEGALION, de novo, encacapando FUMO PRA MAIS DE METRO entre os sensuais, apetitosos, sedosos e torneados cambitos da FAMOSA, CATIVANTE E FOGOSA barbinha, assustadora paixao de tantos tempos idos do Comandoski IVANZINHO BRONDI, que tem deixado, SEMPRE DE UMA BELEZA GALATICA, todos os lindos e perfeitos dentes da sua amada de longas datas. Uau! PELO MAIOR DO NORDESTE, PATRAO arretado DO SEGUNDO MAIS BONITO ESCUDO DO FUTEBOL BRASILEIRO, TUUDIIM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*