Cartão pré-pago do Náutico, o futuro ingresso timbu na Arena Pernambuco

Cartão de crédito do Náutico. Imagem: Náutico/reprodução

Entre as ações no aniversário de 116 anos do Náutico, o lançamento de um cartão de débito voltado para o público alvirrubro. Em versões para o público geral (acima) e para o sócio-torcedor (abaixo), o cartão adota o modelo pré-pago, sendo adquirido por R$ 19. Segundo a rede Brasil Pré-Pagos, trata-se de “cartão recarregável que efetua compras, saques e transferências, sem a burocracia de abrir uma conta nos bancos tradicionais.”

Com a bandeira Visa, o cartão tem site um especial: cartoesnautico.com.br.

O time de Rosa e Silva é o primeiro do estado a firmar a parceria, já feita por clubes como Flamengo e Atlético-PR, também no modelo pré-pago. Na década de 1990, os três times do Recife tiveram cartões de crédito personalizados, mas a ideia não durou muito – o último modelo foi em 2011, numa parceria Sport/Banorte, com anuidade a partir do segundo ano.

Agora, com a tecnologia visivelmente mais acessível, a ideia é ampliar a função do cartão, virando um “ingresso digital”, revertendo o crédito em bilhetes para os jogos com mando do Náutico na Arena (ou nos Aflitos).

O valor mínimo na primeira recarga é de R$ 100.
Confiras as tarifas do cartão alvirrubro aqui.

Cartão de crédito do Náutico. Imagem: Náutico/reprodução

One Reply to “Cartão pré-pago do Náutico, o futuro ingresso timbu na Arena Pernambuco”

  1. Boa iniciativa essa da Barbie. Uma das coisas mais chatas é enfrentar fila pra comprar ingresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*