O uniforme principal do Sport para a temporada 2017/2018, homenageando 87

Uniforme do Sport para a temporada 2017/2018

Com o título brasileiro de 1987 completando trinta anos, o uniforme principal do Sport para a temporada 2017/2018 fez uma homenagem ao modelo histórico. Como vem ocorrendo há alguns anos, a camisa chegou às lojas do Recife antes do lançamento oficial do clube, tradicionalmente no aniversário em 13 de maio.

A versão rubro-negra traz a gola vermelha em “v”, com três faixas pretas na frente – a versão 2016/2017 tem quatro. Vale a ressalva pois as costas do modelo ficaram apenas com a cor vermelha – como a camisa de 2015. Além disso, a frase no verso da gola, já recorrente nas linhas oficiais do leão, é a seguinte: “O Brasil é teu”. A expressão ficou eternizada na manchete do caderno de esportes do Diario de Pernambuco, em 8 de fevereiro de 1988.

O novo padrão chega com o mesmo preço da linha anterior: R$ 249,90.

Vale lembrar que esta é a 4ª linha de camisas via Adidas, cujo contrato vigente se encerra em 2018. Seguindo a ordem dos últimos lançamentos, as próximas camisas devem sair em junho (modelo II) e agosto (modelo III).

Rubro-negro, o que você achou da nova camisa do Sport?

Uniforme do Sport para a temporada 2017/2018

15 Replies to “O uniforme principal do Sport para a temporada 2017/2018, homenageando 87”

  1. A diretoria e a Adidas poderiam melhorar o estilo do padrão número 1, estou vendo que esse não vou pagar por um lixo desse, o Sport pela sua grandeza deveria ter um manto a altura e não uma cópia de outros times.

  2. Gostaria que as listras dourada fossem até a manga e as costas não fossem lisa, mas sim com as listras pretas também. No geral me agrada. PST!

  3. o padrão 1 tá sempre muito vermelho,podia fazer ao contrário predominando o preto,dava uma diferenciada dos outros modelos e na minha opinião ficaria mais bonita

  4. Muito simples…esperei muito mais da ADIDAS para um clube que é vendedor de camisas e dá muito lucro a empresa…os números não negam.
    A camisa laranja foi uma das 10 mais vendidas.Não basta só tradição…tem de inovar, pois o peso da camisa todo Brasil já sabe que o Sport tem e mais anida nós, fiéis torcedores do Leão da Praça da Bandeira!PST

  5. Nossa, o André dá tudo pelo Sport… que coisa, hein? 😮
    Do meu anel de couro, só sai, nada entra… kkkkkk

  6. Apenas não gostei das costas lisa. Lembra um pouco a dos 110 anos, sendo que a dos 110 ainda possui algo atrás. De resto, mais uma vez está bonito

  7. Apenas não gostei das costas lisa. Lembra um pouco a dos 110 anos, sendo que a dos 110 ainda possui algo atrás. De resto, mais uma vez está bonito.

  8. Só falta ser campeão, agora! kkkkk…

    Não tem propaganda que dê jeito… o boi nunca será campeão brasileiro de fato, a história não pode ser modificada

  9. o novo velho manto, o departamento de marketing e Conselho precisa se mais flexível a novos design, chega de mesmisse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*