Videocast – O maior time do Nordeste

A discussão sobre o “maior clube do Nordeste” é ampla, mensurando títulos, torcida, estrutura, história etc. Ajustando o tema, o 45 minutos debateu sobre qual seria o maior time de futebol da história da região. Sim, o time propriamente dito, num recorte específico da história, considerando o futebol apresentado, os resultados obtidos nos âmbitos estadual, regional, nacional e até internacional, além da representatividade na Seleção. Neste videocast, analisamos cinco equipes marcantes no futebol nordestino: Náutico (1966-1968), Santa Cruz (1975-1978), Bahia (1988-1989), Vitória (1993) e Sport (2000). No fim, o veredito, que, obviamente, não encerra a polêmica…

Estou nesta gravação com Celso Ishigami e João de Andrade Neto. Assista!

3 Replies to “Videocast – O maior time do Nordeste”

  1. Não foi o governador dai que criou emprego pra outras pessoas de outros estados, mas foi o molusco barbudo que transferio para vocês a usina que seria feita no Ceará ou Sergipe. Aliás se você é tão desinformado, fique sabendo que Pernambuco não tem petróleo e goza dos poderosos políticos que conseguem levar tudo que seria de outros estados.

  2. Prezados, morei na Bahia de 97 a 02. e trabalhei com um bocado de baiano aqui de 2010 a 2013 em Suape (já que o governador da época fez o favor de criar empregos aqui pra gente de fora).

    Existia uma unanimidade, tanto pelos torcedor do Bahia, Quanto do Vitória, que o melhor time do Bahia de todos os tempos foi o time de 1985 que tinha Cláudio Adão no elenco.

    Obviamente, pelos comentaristas serem daqui de PE, não devem conhecer o futebol baiano na sua essência, como conhecem o Pernambucano. Digamos que esse time de 85, seria o time de 2000 do Sport (na minha interpretação).

    Como também sou daqui, não tenho a mínima ideia se eles tão falando a verdade ou é clubismo/rivalismo.

    EXCELENTE VÍDEO!!!!!!!!!!!! Achei sensacional!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*