A visão do site do Bahia sobre a final do Nordestão contra o Sport: os maiores

Texto do site oficial do Bahia sobre a final do Nordestão de 2017

O Bahia estava classificado à final da Copa do Nordeste de 2017 desde domingo, quando venceu o Vitória na Fonte Nova. Na quarta-feira, já estava envolvido em outro Ba-Vi, desta vez na decisão do título estadual, mas também atento ao que acontecia no Recife, mais precisamente no Arruda. Lá, saiu o adversário do tricolor de aço em busca da orelhuda dourada, o Sport.

Com a definição, o site oficial do Baêa publicou um texto enumerando aspectos do confronto contra o Sport, com a seguinte chamada: “Os maiores – Campeões brasileiros decidem Nordestão”. Dimensionou de forma precisa.

A referência ao leão pernambucano é elogiosa, em títulos e torcida. Ao mesmo tempo, talvez a rivalidade local tenha vez aí, tirando o Vitória da briga pelo status de “Maior do Nordeste” – na visão do blog, corretamente.

Sobre a expectativa dos jogos na Ilha e na Fonte Nova, é uma certeza…

O texto encerra da seguinte forma:

“Serão mais dois jogos nesta rica história destes grandes clubes e mais uma oportunidade para ver quem manda no Nordeste.”

5 Replies to “A visão do site do Bahia sobre a final do Nordestão contra o Sport: os maiores”

  1. O Bahia, aliás, tem dois títulos da Série A, enquanto o Boi tem dois títulos da Série B… kkk.. n dá pra comparar.

  2. Vai ser bonito ver o BAÊA abater mais uma leoa… opa, não é uma leoa, é uma cachorra de peruca!! pegadinha do malandro, rá!!!

  3. A final que eu esperava e que o Nordestão merece.
    Sport x Bahia vai ser um jogão (espero que dê Leão nesse confronto).

  4. Será dureza, mas vai ser espetacular ver o SPORT como campeão na Arena Fonte Nova. Das arenas nordestinas, faltam a da Bahia e a do Rio Grande do Norte para servirem de palco à celebração de título do maior clube de futebol entre todos.

  5. Maior final possível,pena são os desfalques, pouparia tranquilamente na final do Evandrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*