Os bastidores da apresentação de Vanderlei Luxemburgo no Sport

Luxemburgo durante a apresentação no Sport, em 30 de maio de 2017. Crédito: TV Sport/youtube (reprodução)

O técnico Vanderlei Luxemburgo começou o seu trabalho à frente do Sport. Chegou na véspera do jogo de volta contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, já confirmando a presença na área técnica. Antes, apenas um treino com o time rubro-negro, no CT José de Andrade Médicis.

Até o início do trabalho de campo, a expectativa sobre o desempenho de Luxa foi pauta recorrente nas mesas redondas país afora, devido ao histórico recente. E paralelamente à cobertura da imprensa local, a TV Sport produziu um vídeo de 8 minutos em áreas restritas, com imagens dos bastidores da apresentação, com o treinador conhecendo a estrutura, diretores e jogadores – com direito a depoimentos de Magrão, Everton Felipe e Arnaldo Barros.

Por fim, o primeiro discurso de Luxemburgo com o elenco leonino… Assista.

2 Replies to “Os bastidores da apresentação de Vanderlei Luxemburgo no Sport”

  1. Lá vem o Sábados falar besteira, pra manter a tradição..! kkkk…
    Que nada, isso apenas aumenta o rombo… a cachorra de peruca torra dinheiro em investimentos furados e é graças a essas decisões que outras equipes vivem metendo o ferro. 😀

  2. zecagado e os adoredores de minhoca estão muito aliviados, pelo menos neste segundo semestre. Não vão enfrentar Sport com Vanderlei, pois estão sofrendo na Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*