Podcast – Análise da derrotas de Santa, Náutico e Sport na 6ª rodada do Brasileiro

Foi a pior rodada do Campeonato Brasileiro para os clubes pernambucanos, até o momento. Três derrotas para o Trio de Ferro, com consequências. Na sexta-feira, o tricolor perdeu a primeira como mandante – e acabou demitindo o técnico no dia seguinte. No sábado, o alvirrubro foi derrotado no Beira-Rio, num jogo com quatro pênaltis, e voltou à lanterna. Pouco depois, já à noite, pela Série A, os leoninos zeraram outra vez como visitantes – já são três jogos assim. O 45 minutos analisou as três partidas em gravações exclusivas, tanto na questão técnica quanto tática, além de análises individuais. Ouça!

09/06 – Santa Cruz 1 x 3 Londrina (45 min)

10/06 – Internacional 4 x 2 Náutico (18 min)

10/06 – Vasco 2 x 1 Sport (36 min)

3 Replies to “Podcast – Análise da derrotas de Santa, Náutico e Sport na 6ª rodada do Brasileiro”

  1. A pergunta que não quer calar: se a imprensa faz cobertura do Náutico, porque o América é ignorado, com o mesmo histórico no passado e ambos sem torcida?

  2. Agora que Vinícius Eutrópio caiu fora, vamos direto para a liderança, sem freio. #sóquenão

    Se esses torcedores fossem diretores o Santa iria pro buraco rapidinho, a torcida do Santa é… deixa pra lá.

  3. Os tais prata da casa do Náutico são muito fracos. Os dois laterais Davi e Manoel são duas avenidas onde os adversários passeiam tranquilamente nos jogos contra o timbú . São fracos, não marcam nem a sombra deles. A maioria dos gols que o time toma são todos originados de jogados pelos seus lados. Gerônimo é uma figura apática que simplesmente some durante o jogo. Salva-se Erik que infelizmente joga sozinho no ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*