Podcast – Análise do empate do Santa Cruz e das derrotas de Náutico e Sport

Na 8ª rodada das Séries A e B, nenhuma vitória do Trio de Ferro. No sábado, dois jogos pela segundona. Num gramado em péssimas condições no Arruda, tricolores e colorados encontraram dificuldades para jogar bola. No interior mineiro, o timbu deu sequência à péssima campanha, já com reversão complicada. No domingo, o clássico entre os leões nordestinos, com atuação lamentável do pernambucano, sofrendo o primeiro revés como mandante. O podcast 45 minutos analisou as três partidas em gravações exclusivas, tanto na questão técnica quanto tática, além de análises individuais. Ouça!

17/06 – Santa Cruz 0 x 0 Internacional (27 min)

17/06 – Boa 2 x 1 Náutico (30 min)

18/06 – Sport 1 x 3 Vitória (43 min)

2 Replies to “Podcast – Análise do empate do Santa Cruz e das derrotas de Náutico e Sport”

  1. Se eu fosse presidente da Barbie Girl, escancarava de vez: deixaria os juniores jogando e economizava tudo para a Série C de 2018… O Fortaleza tá lá e já criou raízes (desde 2010). Vamos ver como será o trajeto da Barbie. Mas é merecido, já que só saíram da Série C no tapetão, em 1999.

  2. Sou torcedor desde criancinha do Náutico. Portanto, não sinto o menor constrangimento em criticar determinados jogadores que vivem à sombra de seus protetores e por motivos misteriosos são escalados e praticamente vivem às custas do Náutico. Foram os casos de Sidini, Ramires, Radamés e outros que nunca jogaram absolutamente nada mais fizeram do Náutico seu cantinho para amarrar o burro na sombra. Hoje o bola da vez é João Ananias. Entra treinador e sai treinador, entra jogador e sai jogador e ele ali quietinho sem jogar absolutamente nada mamando nas tetas do time. Depois que João Ananias chegou ao time titular, o Náutico simplesmente parou de ganhar e quando é escalado via de regra enterra o time pois não joga nada. Quem será o protetor de Ananias? Levi?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*