A versão de Diego Souza sobre a novela entre Sport e Palmeiras. Segue na Ilha…

A novela sobre o destino de Diego Souza foi longa, entre a permanência no Sport e a ida ao Palmeiras, pontuada pela ausência na partida contra Coxa, justificada por problemas particulares. Ao se reapresentar no rubro-negro, após quatro dias, o camisa 87 fez um pronunciamento no CT de Paratibe, com 18 minutos ininterruptos. Assista à íntegra abaixo, via Superesportes.

Rusga com a direção leonina, multa de 1,6 milhão de euros, irritação com Edmundo, aviso aos companheiros de time etc.

O meia-atacante permanece na Ilha, com contrato até dezembro de 2018.

Deve fazer o 7º jogo contra a Chapecoense, inviabilizando a participação em outro clube no Campeonato Brasileiro de 2017.

6 Replies to “A versão de Diego Souza sobre a novela entre Sport e Palmeiras. Segue na Ilha…”

  1. Sou torcedor mais de 35 anos do sport. Na minha opinião diego reclama muito e nao faz nada, acaba atrapalhando psicologicamente o time mostrar sua habilidade. Juninho ficaria melhor no lugar dele. Pode ir embora, menos uma fortuna pra o cofre do sport.

  2. Exaamente, Igor. O cara some naquelas circustâncias e queria que ngm ficasse com uma pulga atrás da orelha? Vai te f****, Diego. Gosto mto de vc, mas vê se volta a jogar bola e para de choramingar, senão daqui a pouca a torcida vai querer que vc saia mesmo sem ganhar $$ algum.

  3. Beto Campos enfim parece que começou a enxergar um erro repetitivo do Náutico que vem causando constantes derrotas. Falo do problema da transição do time da defesa para o ataque. Beto chegou à conclusão correta que dois volantes marcadores não podem suportar um ataque ofensivo que faça os gols necessários à vitória. Isso é muito bom, apesar de ser evidentíssimo e de vir tardiamente. O problema é que Beto Campos comete um segundo equívoco quando diz:” Estou contactando a diretoria para encontrar um segundo volante de qualidade” Ora Beto. Para ai. Primeiro o time não tem condições financeiras para ficar contratando jogador a torto e a direito. Segundo, por que você não inova e não testa um meia como o Bruno Mota ou Miranda na função? Se der certo e é muito provável que dê, você mata dois coelhos com uma cajadada. Primeiro, qualifica enormemente seu meio de campo. Segundo, o time não gasta um tostão.

  4. Uma pena, assim ele praticamente abre mão de ir à Copa do Mundo… É bem mais difícil ser chamado num time que luta contra o rebaixamento, mas eu desejo boa sorte

  5. Tá pagando de coitado. Ele queria era paz pra negociar em paz e ninguém se metesse na história. Se ele REALMENTE nunca quis sair do Sport não tinha nem “novela”. Tá tentando limpar a barra só. Beleza Diego, joga tua bola e deixa pra lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*