Podcast – Análise da vitória do Sport e das derrotas de Santa Cruz e Náutico

No sábado, duas derrotas pernambucanas na Série B. O tricolor foi goleado pelo Paraná de Lisca e o alvirrubro perdeu pela 5ª vez como mandante nesta competição. No domingo, na Fonte Nova, o rubro-negro conquistou uma grande vitória, a terceira como visitante nesta Série A. O 45 minutos comentou os três jogos em gravações exclusivas, nas questões técnica e tática, além de análises individuais. Ao todo, 97 minutos de podcast. Ouça!

29/07 – Paraná 4 x 0 Santa Cruz (29 min)

29/07 – Náutico 1 x 2 Criciúma (29 min)

30/07 – Bahia 1 x 3 Sport (39 min)

3 Replies to “Podcast – Análise da vitória do Sport e das derrotas de Santa Cruz e Náutico”

  1. Cantei a bola. Beto Campos tremendo retranqueiro sabia que só com um time mais ofensivo poderia ter alguma chance de vitórias. Porém, como todo treinador gaúcho jamais abriria mão de 2 ou 3 volantes mesmo sabendo que seu empego estaria por um fio. Não deu outra, dançou. Roberto Fernandes é outro. Assim que assumir vai jogar do mesmo modo, na defensiva pois no seu histórico de PERDEDOR jamais terá coragem de armar o melhor time, escalar os melhores jogadores, irá como tem feito por onde passou ficar amarrado aos seus “esquemas” que nunca deram e não darão certo. Só um milagre evitará o vexame da série C. Se Bob Fernandes quiser ter esse raio de esperança é armar o time com o que tem de melhor. Diego Miranda, Bruno Mota tem que jogar juntos no meio, mais Amaral de volante e Erick, Gilmar, Willian Batoré na frente. Esperar que ele tenha coragem de armar o time com um só volante pois ao Náutico só as vitórias interessam, é parte desse milagre.

  2. O MELHOR TREINADOR DO PAIS, tambem O REI DO TABU QUEBRADO. Do jeito que vai, o LEAO chegara nas cabecad da SULA e LIBERTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*