Podcast – A análise da vitória do Náutico e das derrotas de Santa Cruz e Sport

Jogos pela 19ª rodada: Náutico 1 x 0 Luverdense (Ricardo Fernandes/DP), Juventude 2 x 1 Santa Cruz (Arthur Dallegrave/E.C. Juventude) e Corinthians 3 x 1 Sport (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Encerrando o primeiro turno das Séries A e B do Brasileiro 2017, os times pernambucanos foram a campo na sexta-feira e no sábado. Primeiro, com o alvirrubro, que venceu a primeira como mandante nesta segundona. No dia seguinte, duas derrotas, com o tricolor se aproximando perigosamente do Z4 e o leão sem forças do diante do superlíder da elite. O 45 minutos comentou os três jogos em gravações exclusivas, nas questões técnica e tática, além de análises individuais. Ao todo, 111 minutos de podcast. Ouça!

04/08 – Náutico 1 x 0 Luverdense (54 min)

05/08 – Juventude 2 x 1 Santa Cruz (25 min)

05/08 – Corinthians 3 x 1 Sport (32 min)

3 Replies to “Podcast – A análise da vitória do Náutico e das derrotas de Santa Cruz e Sport”

  1. Givanildo ‘e uma topeira na leitura de jogo; deveria ter colocado Andersson Sales de volante e promovido a estréia de Sandro; e na lateral direita colocava o meia atacante Andre Luis, tinha o Kelvi e o sheyk para jogar tambem pelo meio e Eduardo Brito para a lateral esquerda …além de topeira e’ burro

  2. NUNCA VI UM COMENTARISTA se derreter TANTO POR UM TIME forasteiro. MENIS, mas BOTA MENIS, viiiissse MACIELITO J. !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*