Podcast – A análise do empate do Sport e das derrotas de Santa Cruz e Náutico

Os técnicos Givanildo Oliveira (Santa 1 x 2 Criciúma, Peu Ricardo/DP), Roberto Fernandes (América 1 x 0 Náutico, Juarez Rodrigues/EM/D.A press) e Luxemburgo (Sport 0 x 0 Ponte, Peu Ricardo/DP)

Nenhuma vitória pernambucana na largada do returno das Séries A e B do Brasileiro de 2017. Na segundona, o tricolor perdeu a quarta consecutiva e o alvirrubro caiu diante do líder. Na elite, no domingo, o leão perdeu a chance de fazer gordura no G6, ficando num empate sem gols na Ilha. O 45 minutos comentou os três jogos em gravações exclusivas, nas questões técnica e tática, além de análises individuais. Ao todo, 87 minutos de podcast. Ouça!

08/08 – Santa Cruz 1 x 2 Criciúma (30 min)

11/08 – América-MG 1 x 0 Náutico (22 min)

13/08 – Sport 0 x 0 Ponte Preta (35 min)

3 Replies to “Podcast – A análise do empate do Sport e das derrotas de Santa Cruz e Náutico”

  1. Os torcedores inteligentes da cachorra de peruca do mangue fétido estão pedindo a cabeça de Vandeburgo… kkkkkkkkk
    Eu espero que consigam o objetivo! Como são burros. Rumo ao Z4! Fora Vanderlei!! kkkkk

    É nessa hora que eles pagam caro pela megalomania fantasiosa. Que o diga nosso amigo Domingos, para o qual a cachorra é o maior time do universo. 😀

  2. Os comentários dos especialistas são uma graça. “Eu prefiro um mix” O Náutico não precisa de mix o Náutico precisa ganhar. Contra o América em MG quem tinha que perder algo era o América líder que jogava em casa. Portanto, caberia ao Náutico jogar para ganhar. O América não é nenhum Barcelona é um time parecido com o Náutico não tem nenhum Neymar. O problema é que o treinador Roberto Fernandes antes do jogo já colocou na cabeça dos jogadores que perder de pouco era o objetivo. Montou um time num esquema que não estava acostumado a jogar. Roberto Fernandes quando muda o esquema fez uma jogada de marketing pessoal, ou seja, se acontecer um milagre eu me consagro. Roberto Fernandes foi a pior escolha possível numa hora dessas, é simples, VEJAM SEUS NÚMEROS! Como é possível uma cara com um currículo recheado de derrotas cujo esquema de jogo caracteriza-se por retrancas, salvar um time do rebaixamento sendo lanterna do campeonato, quando vencer é a única solução?

  3. No comando de Luxemburgo, o Sport só ganha quando ele quer.
    Foi assim contra o Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Ponte Preta e assim será o Returno.
    O Sport tem potencial de jogo e poder de reação, infelizmente vai morrer na praia, isso podendo ir mais além!..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*