Podcast – Análise dos empates de Santa Cruz e Sport e da derrota do Náutico

Jogos na 25ª rodada: Grafite em Londrina 1 x 1 Santa (Robson Vilela/Futura Press/Estadão conteúdo), Diego Souza em Sport 1 x 1 Vasco (Ricardo Fernandes/DP) e Breno Calixto em Náutico 0 x 1 Inter (Ricardo Fernandes/DP)

Nenhuma vitória pernambucana na 25ª rodada do Brasileiro. Começou na noite de sexta, com o tricolor cedendo o empate no Paraná, após bom jogo. No dia seguinte, ainda pela segundona, o timbu não foi páreo para o líder, em sua “estreia” em Caruaru. Encerrando a rodada na elite, o leão se superou em um jogo polêmico, mas ficou num empate em casa. O 45 minutos comentou as três partidas em gravações exclusivas, nas questões técnica e tática, além de análises individuais. Ao todo, 116 minutos de podcast. Ouça!

22/09 – Londrina 1 x 1 Santa Cruz (31 min)

23/09 – Náutico 0 x 1 Internacional (44 min)

25/09 – Sport 1 x 1 Vasco (41 min)

5 Replies to “Podcast – Análise dos empates de Santa Cruz e Sport e da derrota do Náutico”

  1. Ele decidiu recusar a proposta de um time grande e agora se deu mal. Ficar na cachorra de peruca dah nisso, soh brigar pra nao cair.

  2. Quanto aas duas primas pobres e humilhadas do LEAO – Barbie hexapinico e Tripa depauperada -,TERCEIROLAnos cambitos e papeiro, respectivamente.

  3. Antigamente, expulsao identica aa de DS87, o jogador era multado, geralmente em torno de 20% sobre o salario. Aplicada sobre o que o 87 fatura, nunca mais o 87 repetiria tamanha irresponsabilidade.

  4. Ex-idolo e coqueluche da torcida do SPORT, DS87, a cada jogo, demonstra parecer que esta fazendo favor ao LEAO. Irresponsavelmente, firca expulsoes: pra que viajar se OTIMO
    is ficar em Boa Viagem, curtindo seu futvolei, sabendo que, DIARIAMENTE, embolsa a merreca de uns 13.000 laskas. Tem que fazer jus a tamanha fortuna, viiiissseSOIZA?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*