Náutico é goleado pelo Paraná Clube em Curitiba e meta contra o Z4 fica no limite

Série B 2017, 26ª rodada: Paraná 3x0 Náutico. Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Estadão conteúdo

Após um primeiro tempo em branco, o Náutico tomou três gols em 23 minutos e acabou goleado pelo por 3 x 0. O time pernambucano não conseguiu conter o ímpeto de um adversário que chegou à quinta vitória seguida, se firmando no G4. E exatamente por isso o jogo, difícil desde sempre, era tido como um “descarte” na briga contra o rebaixamento. O último “descarte”, diga-se.

Com a terceira derrota consecutiva e quarta em quatro jogos como visitante com Roberto Fernandes à frente, o alvirrubro ficou a nove pontos do 16º colocado, o primeiro time fora do Z4, justamente o rival Santa Cruz. Trata-se de uma distância considerável com a Série B entrando na reta final.

Série B 2017, 26ª rodada: Paraná x Náutico. Foto: Paraná/instagram (@paranaclubeoficial)

Faltam 12 jogos para o Náutico, que precisa de 8 vitórias, ou 66% de aproveitamento, para chegar a 44 pontos, num cenário que sequer garante a permanência, mas ao menos a possibilidade de permanência. Com a complexidade das contas diminuindo numa relação inversa à dificuldade em campo, vencer os três jogos marcados em Caruaru (Boa, neste sábado, Guarani e ABC) significa a continuidade da esperança.

De forma, é preciso reforçar: pontar apenas como mandante não adiantará…

Timbu como visitante sob o comando de Roberto Fernandes
20ª) Náutico 0 x 1 América (Independência, Minas Gerais)
22ª) Náutico 0 x 1 Ceará (PV, Ceará)
24ª) Náutico 0 x 1 Oeste (Arena Barueri, São Paulo)
26ª) Náutico 0 x 3 Paraná (Durival Britto, Curitiba)

Série B 2017, 26ª rodada: Paraná 3x0 Náutico. Foto: Joka Madruga/Futura Press/Estadão conteúdo

4 thoughts on “Náutico é goleado pelo Paraná Clube em Curitiba e meta contra o Z4 fica no limite

  1. O Glorioso nao apenas se salvarah quanto darah dois paus na cachorra de peruca na Serie B 2018, enquanto a Boneca agoniza na Serie C.

    Sim, eu odeio esse teclado sem acento do trabalho.

  2. A BARBIE HEXAPINICO continua soberba no CABARE; O GOGO, espantosamente atraido pela BONECA, ja com a CHAVE DA PORTA DA ZONA. Ambas, no final, BALANCANDO SUAS BOLSAS PELOS PELOS BECOS ESCUROS, MAL-ASSOMBRADOS, TORTUOSOS E NEFASTOS DA Terceirola-18, TOMANDO DELICIAS DE PICOLE DE FOGO COM ZE PILINTRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>