Podcast – Análise da 18ª derrota do Sport em 19 jogos contra o São Paulo em SP

Série A 2017, 26ª rodada: São Paulo 1 x 0 Sport. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Sport manteve o péssimo desempenho como visitante diante do São Paulo. Jamais venceu lá, tendo alcançado no máximo um empate, em 2016. Desta vez, o jogo foi até parelho, devido à péssima apresentação do tricolor paulista. Só que o leão não aproveitou. O 45 minutos analisou a derrota, que ampliou o jejum rubro-negro na Série A para 9 jogos, opinando sobre o desempenho coletivo, as escolhas de Luxa e os rendimentos individuais. Ouça!

São Paulo x Sport em SP, pelo Brasileiro (19 jogos)
18 vitórias do Tricolor
1 empate

01/10 – São Paulo 1 x 0 Sport (29 min)

2 Replies to “Podcast – Análise da 18ª derrota do Sport em 19 jogos contra o São Paulo em SP”

  1. Até o São Paulo, que esse ano tá levando pau até do Atlético-GO em casa mete um ferro grosso na cachorra de peruca. Da forma que vai, não apenas será rebaixada mas já é uma forte candidata à lanterna isolada no fim do campeonato.

  2. Não é atoa que muita gente da mídia vem percebendo nos últimos dias as palavras no mínimo desastrosas de Roberto Pardal Fernandes a respeito da situação do Náutico. Ednaldo Santos da RJC no seu programa de domingo foi um deles. Agora mesmo RF fala mais um montão de besteiras comprometendo o ambiente interno do clube mostrando que no fundo ele parece querer abandonar o barco antes do fim do campeonato, quando declara” O time está no limite da pressão e está influindo no ambiente interno” Ora Pardal, se você não sabe administrar pressão e gerenciar ambiente interno cai fora, dê a vaga a Levi que é mais técnico do que você. Não fique ai tornando as coisas mais difíceis do que já são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*