Podcast – A análise da derrota do Sport para o Coritiba, em jogo de 7 gols na Ilha

Série A 2017, 31ª rodada: Sport 3 x 4 Coritiba. Foto: Ricardo Fernandes/DP

O Sport perdeu para o Coritiba, na Ilha, e se complicou demais no Brasileirão. Os problemas crônicos na montagem do time já se refletem na tabela, com o time fora da zona de rebaixamento por causa de 1 gol de saldo. Em uma gravação exclusiva, o 45 minutos comentou o jogo nas questões técnica e tática, se estendendo às análises individuais, além da briga contra a queda. Estou neste debate com os jornalistas Fred Figueiroa e Lucas Fitipaldi. Ouça!

29/10 – Sport 3 x 4 Coritiba (46 min)

4 Replies to “Podcast – A análise da derrota do Sport para o Coritiba, em jogo de 7 gols na Ilha”

  1. Contra os colombinos, Av. RODRIGO-MAGRON aa disposicao deles; ontem, da Av. RICHELLETA-MAGRON. Imagine se o IBIS pega uma BABA dessa!

  2. O que explica o mal desempenho dos times de Pernambuco em 2018? Há alguma causa em comum, ou o fato do declínio concomitante dos 3 grandes clubes é mera coincidência? Não seria um bom tema para um texto analítico dos redatores?
    Torço pelo futebol nordestino e aprecio o trabalho deste site.
    Um abraço!

  3. fica tranquilo, cassio, nosso leao ainda vai escapar do rebaixamento… sei q agora vc deve estar abalado, mas o grupo esta fechado com daniel e acredito que vamos nos salvar!

    pst!

  4. Óbvio que a situação da equipe para estar onde está neste momento é fruto da incompetência dos fatores diretoria, jogadores e técnico.

    Entretanto, chama-me atenção a passividade e falta de gana da equipe.

    Coritiba venceu hoje por ter corrido mais, taticamente é tão fraco quanto o Sport.

    Momentos negros estão vindo e Luxemburgo, para o meu triste medo, foi o Emerson Leão que afundou o Sport em 2009 agora em 2017. Torcida inocente se iludiu com o histórico do técnico ultrapassado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*