Taça Evandro Carvalho, a disputa amistosa entre Flamengo e Íbis

A Taça Evandro Carvalho de 2018, entre Flamengo de Arcoverde e Íbis. Crédito: FPF/site oficial

Taça Ariano Suassuna, Troféu Chico Science, Taça Mauro Shampoo…

…e Taça Evandro Carvalho.

Após Sport, Santa e Íbis, foi a vez do Flamengo de Arcoverde propor uma disputa amistosa. Em 2018, faz homenagem ao atual presidente da Federação Pernambucana de Futebol na reabertura do estádio Áureo Bradley, após um período fechado para a reforma do gramado e pintura das arquibancadas. Pela taça, encara o Íbis, que não se classificou na última segundona.

O amistoso foi agendado para o dia 7 de janeiro, a dez dias da estreia no Estadual de 2018, contra o Sport, no mesmo local. Homenageado, Evandro publicou uma mensagem de agradecimento no site oficial da FPF.

“É um orgulho receber essa homenagem por parte dos meus filiados. Isso só mostra que o meu trabalho vem sendo reconhecido e me motiva a continuar fazendo mais e melhor por todos eles”

Com a taça em jogo nos 90 minutos, o desempate pode ocorrer até na disputa de pênaltis. Evandro Cup à parte, na sua opinião quais nomes poderiam ser homenageados em taças amistosas envolvendo clubes locais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>