Sem empolgar, Sport vence o Afogados com gols dos jogadores acionados no 2T

Pernambucano 2018, 2ª rodada: Sport x Afogados. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport conquistou a sua primeira vitória no Estadual de 2018, mas ainda num ritmo bem abaixo, jogando para o gasto. Diante de apenas 3.389 torcedores na Ilha, o time venceu o Afogados por 2 x 0, após as mudanças efetuadas por Nelsinho Baptista, no intervalo. No primeiro tempo, lento e desinteressante, o leão chegou com perigo apenas duas vezes, em tramas pelo lado direito. Na primeira, André chutou, com o defensor tirando de cabeça, em cima da linha. Na segunda, uma bola no travessão de Rogério. E só, com vaias no intervalo, expondo a impaciência do público sobre uma equipe sem imposição, num campeonato no qual, pelo investimento, deveria conseguir desde a estreia

Ao menos a insatisfação se estendeu ao treinador , que fez duas trocas no intervalo. Tirou André (dores no joelho – fará exame) e Lenis (opção), entrando Gabriel (estreante) e Thomás (opção recorrente no 2T). E logo na retomada os acionados participaram do primeiro gol oficial do leão no ano, após 145 minutos de bola rolando. Na ponta direita, Gabriel acertou o passe vertical para Rogério, que cruzou rasteiro para Thomás, na pequena área.

Pernambucano 2018, 2ª rodada: Sport x Afogados. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Mesmo em desvantagem, o time sertanejo, atuando pela primeira vez em sua história no Recife, pouco fez, com Magrão como mero espectador na barra. Já o Sport desperdiçou algumas boas chances, sobretudo com Rogério, o ‘falso 9’ na etapa complementar, conseguindo ampliar somente aos 38. Avançando pelo meio, Marlone encontrou Gabriel livre de marcação. O atacante contratado junto ao Flamengo puxou pra perna esquerda e marcou. De positivo, portanto, a reação do banco. Que mexa com o restante do time…

O jogos oficiais do rubro-negro em 2018 (1V, 1E e 0D)
17/01 – Flamengo 0 x 0 Sport (PE)
20/01 – Sport 2 x 0 Afogados (PE)

Pernambucano 2018, 2ª rodada: Sport x Afogados. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

3 Replies to “Sem empolgar, Sport vence o Afogados com gols dos jogadores acionados no 2T”

  1. UNIQUE DE 87 sem EMPOLGAR, Gogo e Barbie Hexapinico DESEMPOLGANDO. Não aguentando mais isso não, ALRNALDAO vai levar o LEAO para disputar o CAMPEONATO BAIANO. La, pelo menos, joga um craque, MENA.

  2. É inaceitável que esse cara continue a dirigir o Náutico. Não é atoa que chamo ele de Pardal,peço desculpas ao Pardal por compará-lo a um maluco chamado Roberto Fernandes que se os dirigentes do Náutico não acordarem vai rebaixar o time para série D. Em 2010 se não me engano ele fez uma das suas invenções ridículas colocando Gilmar o melhor atacante do time de lateral direito. Gilmar e ninguém entendeu a mudança maluca. Não é que agora passados 7 anos lá vem Pardal de novo com a mesma invenção colocando o melhor jogador de meio de campo Medina na letal direita? E advinha o que aconteceu até agora? O time perde de 2 x 0 do Central e o coitado do Medina toma um vareio na lateral direita. pelo amor de Deus mandem esse cara embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*