Com dois gols de André, um modificado Sport vence o lanterna Pesqueira na Ilha

Pernambucano 2018, 4ª rodada: Sport x Pesqueira. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Após o atropelo na arena, Nelsinho Baptista resolveu mexer no time do Sport. Mudou a zaga (Ronaldo Alves por Henríquez), o meio (Pedro Castro por Thallyson) e o ataque (Rogério, machucado, por Neto Moura). Embora a mudança na defesa deva ser mais ampla para o restante da temporada, ao menos no meio-campo já optou por um nome distinto, à parte de Pedro Castro, que já chegou ao Recife como uma contratação questionável.

Não que o Pesqueira fosse oferecer perigo – afinal, era (é) o lanterna -, mas o leão precisava dar uma resposta, justificando o papel de protagonista no embalo da maior disparidade financeira já vista no torneio local. Na marcação, segue sem ser combativo, numa dispersão duradoura. Já à frente, houve, sim, uma maior efetividade. Além de André, o nome da vazia noite na Ilha, vale destacar Neto Moura. Com um histórico de críticas no blog – justamente pela falta de combatividade, que o levou a ser emprestado em 2017 -, o jogador apareceu bem, revezando a posição com Marlone (meia/ponta-esquerda).

Pernambucano 2018, 4ª rodada: Sport x Pesqueira. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Neto foi mais ágil que de costume e conseguiu uma bela assistência para o camisa 90, que marcou o seu primeiro gol no ano, aos 7/1T. Na etapa complementar, aos 11, André fez outro. Avançou na intermediária, driblou um defensor e bateu colocado, de fora da área, 2 x 0. Pelo Sport, o atacante chegou a 43 gols em 105 partidas (média 0,40). Contra o Náutico foi desfalque devido às dores no joelho. Precisava mesmo ficar de molho, sobretudo se a resposta técnica seguir nesse nível, elevando um time ainda aquém.

Os confrontos oficiais pelo Estadual
06/03/2013 – Sport 1 x 1 Pesqueira (9.423 pessoas)
29/01/2018 – Sport 2 x 0 Pesqueira (3.724 pessoas)

Pernambucano 2018, 4ª rodada: Sport x Pesqueira. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

One Reply to “Com dois gols de André, um modificado Sport vence o lanterna Pesqueira na Ilha”

  1. A87, EIS HERE O FENOMENAL EXTEERMINADOR NACIONAL, O PRINCIPE ANDREZITO, O Homem de Vinte Milhoes de Euros! Todos babam por ele. Por último, o Peixe Babao. LISO, o time de Pele ficou só no desejo. No momento, so a MISS CREFISA está as alturs de esposa-lo. Mas, o GOLEADOR-MOR DE 18 não quer trocar as CARICIAS da JUBA DO UNIQUE DE 87, nem a vista deslumbrante de uma Boa Viagem bombada pelas brisas ASSOMBROSAMENTE OXIGENADAS, baforadas pelo Atlantico Sul. Segundo Cabuloso, o A87 – que não precisa de DRONE para golear – so sairia do Maior do Nordeste para showlar ao lado do Maior do Mundo e seu amigucho do peito, desde a base santista, simplesmente o NEYMAR. Cacildis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*