A votação para a transmissão completa de Santa, Náutico e Salgueiro na Série C

Votação sobre a transmissão dos jogos na Série C de 2018. Crédito: Esporte Interativo/reprodução

A Série C de 2018 será transmitida pelo Esporte Interativo. Como nos últimos anos, o aporte da emissora é suficiente para bancar apenas os custos da competição (viagens, hospedagens e arbitragem), sem uma cota fixa, como ocorre na Série B – que nesta temporada é de R$ 6 milhões. Porém, ao contrário das duas principais divisões, nem todos os jogos são exibidos na televisão por assinatura. Por isso, chama a atenção a campanha criada pelo canal em relação aos dez times do grupo A – sendo oito do Nordeste e dois do Norte. A grade de jogos será definida através de uma votação, até 26/03.

Sendo claro: os seis clubes com mais votos terão todos os jogos transmitidos pelo EI Plus, uma plataforma via streaming. Ou seja, as 18 partidas na 1ª fase – o mata-mata passaria de todo jeito. Pernambuco tem três representantes, Santa Cruz, Náutico e Salgueiro. O trio tem a ‘concorrência’ televisiva de ABC-RN, Atlético-AC, Botafogo-PB, Confiança-SE, Globo-RN, Juazeirense-BA e Remo-PA. A escolha do grupo A, à parte do B, foi uma decisão do EI.

Para participar, basta ter um CPF ativo. Para votar, clique aqui.

Até esta publicação, o site contabilizava 2.536 votos, com Náutico e Santa no ‘G6′. Apesar da ideia curiosa, surpreenderá se algum clube de massa ficar de fora – basta uma campanha de divulgação. Então, eis o pitaco do blog sobre os clubes 100% na tevê: ABC, Botafogo, Confiança, Náutico, Remo e Santa.

A terceira divisão do Brasileiro vai de 14/04 a 23/09. Confira a tabela aqui.

3 thoughts on “A votação para a transmissão completa de Santa, Náutico e Salgueiro na Série C

  1. Torcida do Sport deveria de juntar e colocar o Carcará na liderança, só pra trollar as irmãs triconáuticas.

  2. Cassio, viu no site da Globo que os estados que não vão ter jogos hj (domingo, 10) vão acompanhar o campeonato carioca? Com exceção de Pernambuco, Bahia e Ceará. Vale registro no blog ou pelo menos uma tuitada sobre hehe

    Abraço.

    Nota do blog

    Paulo, de fato… Vi aqui e o horário foi preenchido com a ‘Temperatura Máxima’, raro! Possivelmente porque nos três estados as grades foram modicadas – havia a previsão de jogos. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>